Cartas de Amor

Escritas para emocionar alguém. Emocione uma pessoa querida com uma carta muito especial.

Uma carta de amor inesquecível

Meu amor, é com felicidade que lhe escrevo. Preciso lhe dizer algumas coisas a respeito desse amor, tão necessário e importante para minha felicidade... Quer dizer, se sou feliz é devido a sua existência, por isso, obrigado por existir...

Quando você está comigo, tudo parece lindo e possível... Se fechar os olhos e seguir adiante, sei que poderei alcançar todos os sonhos que alimentei durante tantos anos... E sabe por que? Por que você é o desejo realizado, o caminho encontrado, aquele que, espero, esteja sempre ao meu lado...

Pois descobri a verdadeira felicidade depois de cruzar com seu olhar, depois de sentir seus lábios tocando nos meus e um lindo amanhecer se abrindo em pleno anoitecer. Você sempre teve a capacidade de arrancar meus pés do chão... Você sempre teve a capacidade de fazer meu coração bater mais rápido.

E até hoje ainda faz, apesar do tempo que já passou por nós, as palavras não se extinguiram e tudo que fazemos juntos é para o bem comum de nossos sonhos e por isso, quero que saiba que você é extremamente importante em minha vida e que seu sorriso, tem a capacidade de iluminar completamente meu dia.

Sinto sua falta nesse momento e sei que vai demorar para meu dia se iluminar com a presença de seu olhar, mas por enquanto, quero que saiba que minha vida não teria sentido caso não fizesse parte dela de uma maneira tão especial. Obrigado meu amor, por existir e por acreditar no sentimento que juntos plantamos em nossos corações.
Adriano Villa


Cartas de casamento para homenagear meu amor

Meu querido

Escrevo para lembrar da importância que tens em minha vida e também para agradecer pelas maravilhas que trouxe ao chegar ao meu mundo. Tornou meu mundo especial, me deu um lugar no coração e um sorriso nos lábios. E é por isso que passo para lembrar o quanto te amo e o quanto é especial, pelo simples fato de me trazer uma razão para existir.

=========

Meu amor

Mais um ano comemoramos o nosso amor, nossos sentimentos e tudo de maravilhoso que tem acontecido em nossas vidas. Sei que tivemos alguns problemas, mas eles também foram importantes para nosso crescimento, afinal de contas, foram eles que nos deram ânimo para seguir adiante, para resolver nossas diferenças e continuarmos trilhando o caminho de nosso amor. Não esqueça que eu te amo e para sempre vou te amar.


=========


Minha vida

Hoje nosso amor completa mais um ano, mais um ano que compartilhamos nossas vidas, que conquistamos juntos e perdemos também. Sabia que não me importo com nossas derrotas? Sabe por que? Por que elas sempre nos dão força para seguirmos adiante e, quando alcançamos a vitória, a comemoração é sempre especial e única. Por isso, muito obrigado pela companhia agradável, por ser tudo que preciso em uma só pessoa. Você me faz sorrir e torna meu mundo simplesmente fantástico e incrível. Obrigado, meu amor, que você continue sempre do jeito que é.


=========


Minha salvação

Apesar do tempo, ainda consigo lembrar do primeiro segundo que nosso olhar se cruzou, lembro que houve uma grande festa em meu coração. Tudo clareou e o mundo se transformou. Você trouxe o sorriso e o doce amargo da saudade, lembra como era difícil a despedida? A gente não queria ficar longe por nenhum segundo... E por isso, não foi difícil fazermos a loucura de vivermos juntos, muitos acharam loucura e disseram que não daria certo, mas olha onde estamos e tudo que comemoramos... Podemos dizer que o amor venceu e ainda vence e agora estamos comemorando mais um ano, mais um capítulo em nossa história.
Adriano Villa


Uma declaração de amor para ficante

Sei que estamos apenas ficando, mas já passamos da primeira vez
Por isso, acho que o negócio tá ficando sério, concorda?
Temos aquela necessidade de nos falarmos pelo menos uma vez ao dia
Isso não é algo que um sentimento passageiro e de momento
Traz para as pessoas que o sentem crescendo no interior...
Acho que precisamos analisar cada momento e cada situação que acontece
Por exemplo, quando deita, qual seu último pensamento?
Quando levanta, qual a primeira coisa que vem a sua cabeça?
Quando algo acontece contigo, quem é a primeira pessoa que pensa em ligar?
Quando quer assistir alguma coisa, quem é a primeira que deseja convidar?
Quando lembra de algo engraçado, para quem deseja contar?
Se para todas essas perguntas for “eu” realmente precisamos nos sentar
Pois quando tudo começa a girar em torno de algum ficante
É sinal que as raízes do sentimento estão crescendo
Tomando lentamente todo nosso coração e, quando chega este momento
Não é necessário apenas ficar para sentirmos a felicidade
É preciso ir mais além, assumir o compromisso, pois o amor
É como uma planta que necessita dos raios de sol para crescer
O amor precisa da iluminação da certeza que será correspondido
Da iluminação de que é aquela luz no final de nosso caminho
Que é a razão de desejarmos sempre por mais carinho...
E se concordar com minhas palavras, acho que precisaremos conversar
Tomar uma atitude e começar a namorar, pois o ficar
Nada mais é que o primeiro passo de quem descobriu alguém para amar.
Adriano Villa


Depoimento de amor para o namorado mais lindo do mundo

Durante muito tempo tentei aprender sobre o amor
Cruzei o mundo, perguntei para um monte de gente
E ninguém soube exatamente me explicar como funcionava
Então, inesperadamente, encontrei você
Assim, inesperadamente, como uma chuva que cai sem aviso
Você me sorriu e subitamente o sol nasceu em plena noite
Me senti atraída, uma força me puxava para o calor do abraço
E não pude resistir a sua órbita que me atraia... também não tentei.
Por que sabia que ao seu lado queria estar, não somente por um dia
Mas por muitos e muitos que ainda virão, eu apostei neste sentimento
Justamente pela certeza de que jamais caminharia sozinha
Por isso, meu querido, meu amor é completamente seu...
Quando olho em seus olhos, vejo que meu mundo não poderia ser mais perfeito
Quando estou entre seus braços, me sinto completamente protegida
Nada no mundo parece poder me atingir, quando estou contigo
Você é a pedra que construí meu castelo de sonhos que não se acabam.
Sem você, sei que jamais terei algum novo sentido
Você é o amanhã que sempre desejei e rezei
Você é aquele caminho que toda garota espera percorrer
Aquele que toda garota sempre quis encontrar ao nascer.
Por isso, meu amor, quero que saiba que meu coração é seu
Justamente por ser sua culpa descobrir que havia um aqui dentro de mim
E espero que continuemos assim, até o fim de nossos dias
Pois sem você por perto, nada tem graça, nada faz sentido.
Paixão e Amor


Carta de romance para quem encontrou seu grande amor

A minha amada e querida

Finalmente posso respirar tranquilamente, durante muito tempo achei que seria o ser condenado a caminhar pelo mundo sem alguém ao lado. Quantas vezes não adormeci rezando e pedindo a Deus para trazer alguém para colorir a minha vida. Durante muito tempo foi tudo que desejei. E, hoje posso dizer que meus pedidos se realizaram, você está aqui, colorindo minha existência.

Sei que a saudade amarga o momento, mas, é melhor sentir saudade de alguém que existe do que ter saudade de um sentimento que nos parece tão distante. Eu posso alimentar minha saudade, pois em você, no momento de nosso encontro, me saciarei e me deixarei abandonar em seus braços por toda eternidade destes dias.

Digo destes dias, pois cada dia ao seu lado é uma nova vitória, uma nova história para ser vivida com toda alma e sentimento. Antes de você minha querida, minha vida era completamente sem graça e sem sentido, mas depois de você, tudo ganhou um novo significado e rumo.

Sigo para o horizonte dos sonhos que se realizam, dos pedidos que Deus nos concede no momento exato, para atingir a sabedoria necessária para compreender os desígnios da existência. Ontem aprendi a sofrer a ausência de um amor, agora entendo os porquês, e sei que se te encontrei é por uma razão, que preciso valorizar o que temos neste momento, terno sentimento, que me fez abrir os olhos e acordar.

Te amar não é simplesmente uma opção, é uma necessidade que preciso todos os dias para levantar e seguir em frente, pois você traz alegria aos meus dias, traz significado e muita alegria, por isso, não sei o que poderá ser de mim caso você deixe de nascer em minha vida, mesmo assim, vou vivendo, cada dia como se fosse o último, aprendendo até amar cada vez mais.

Sempre seu
Adriano Villa


Carta de amante

Meu amor

Já disse algumas vezes que os caminhos da vida são cheios de surpresas. Sei que determinadas situações não é o que verdadeiramente desejamos para nós, mas, é melhor pensar que, algumas coisas não acontecem por acaso, mas por terem que realmente acontecer. Dizem por ai que coisas ruins acontecem, para coisas boas acontecerem.

E tudo é uma questão de ponto de vista. Aquele que perde dinheiro não vê da mesma maneira que aquele que acha, ainda mais se precisar daquilo naquele momento. Com certeza chamará de milagre ou de sorte. Entende o que quero dizer? Tudo é uma questão de ponto de vista, de que lado da ponte você está.

Penso em nós e em tudo que construímos em tão pouco tempo, o dia de amanhã não nos pertence e não sabemos o que poderá acontecer, mas vamos seguindo, acreditando que outras coisas boas poderão acontecer. Já não somos crianças para achar que o mundo é um faz de conta e que temos uma Cinderella adormecida no coração.

Somos o que somos e problemas, em nosso caminho também aparecerão, tudo que precisamos é saber como lidar com eles e resolvê-los da melhor maneira possível. Seguir sempre em frente, buscar aquilo que acreditamos, com amor, compreensão e segurança. Algumas decisões não são fáceis, mas precisam ser tomadas.

E tudo depende de nós, portanto, pense muito bem. Não prometerei algo que só poderemos saber se vivermos, algo que depende da nossa boa vontade de fazer as coisas darem certo, caso contrário, mais cedo ou mais tarde, esse amor que causou dor e ao mesmo tempo liberdade e felicidade, cobrará o seu preço da mesma forma.

Apenas não esqueça que, apesar de tudo, te amo e que, além de acreditar no que temos, sei que podemos ultrapassar as barreiras que surgirem em nosso caminho.
Adriano, Paixão e Amor


Carta do pai ao filho preso

Espero que as coisas estejam suportáveis por aí... Infelizmente não posso dizer bem, pois não acho que estar sem a liberdade pode trazer algum bem a alguém. Espero que seja forte, acho melhor dizer assim, é que tenha consciência que suas atitudes te levaram a esse lugar. Olhe bem ao seu redor, observe bem o mundo que está ao seu redor, completamente a parte de sua existência... Observe... Quem sabe dessa maneira, você perceba que caminhar do jeito correto é nossa melhor opção.

Sabe filho, nunca quis nada além do que podia ter, nunca fui uma pessoa gananciosa, desde menino aprendi a me satisfazer com o pouco, você sempre achou pouco demais, mas sempre foi o suficiente para todos nós. Foi com esse pouco que o amamos e o criamos, mas... se tivéssemos olhado mais para você, quem sabe as coisas seriam diferentes. Não estou dizendo que a culpa é nossa ou sua, a culpa é de todos nós, somos peças em um quebra-cabeças e, saiba que estamos com você.

Nossos corações não trazem alegria e não passamos um dia sem pensar em como você pode estar ai, como passa suas noites e tudo mais. Imaginamos que as coisas não devam ser fáceis por aí, afinal de contas, convive com outras pessoas que podem ser piores que você, mas, pessoas que não tiveram opções, que conheceram apenas esse caminho... Aprendemos que a vida nos molda conforme vamos vivendo, mas, somos nós que permitimos seguir os caminhos ou não.

Não vou dizer que foi maria vai com as outras, pois seria pior pensar que entrou nessa por influência. Se tem algo que tenho certeza que te ensinei foi ter uma cabeça para pensar, prefiro acreditar que sua ganância te levou para esse lugar e por isso, espero que pense se vale a pena trocar o bem mais valioso por algo tão passageiro e que pode ser perdido... Um relógio pode ser comprado, um carro pode ser comprado, mas a liberdade... a vida... Isso não tem preço meu filho.

E espero que tenha aprendido tal lição, por pior que seja esse professor, é para seu bem, um dia você entenderá... E, por favor, não pense que estou sendo rude com as palavras e muito menos com o assunto, quero que você pense e reflita e que perceba que seus pais estão certos e que saia daí um novo homem, um homem disposto a corrigir os erros e lutar por uma vida de liberdade para ir e vir quando quiser e para onde quiser.

Te esperamos e te amamos
Adriano, Paixão e Amor


Cartas pedindo mais uma chance

Releve o mal que te fiz... Sei que doeu em seu coração, mas você não imagina os terrores nascidos em minha alma... Estou arrependido e gostaria muito que nada disso tivesse acontecido, se ao menos houvesse como adivinhar, com certeza não teria feito tantas escolhas erradas. Sinto muito meu amor, mas estamos neste mundo para aprender, só gostaria de uma oportunidade para colocar a lição em prática e mostrar que posso melhorar ainda mais, caso continue ao meu lado.

Minha querida, sei que as coisas acabaram passando dos limites, mas, não posso suportar a distância que brotou em nossos campos. Você faz uma falta terrível em minha vida, é estranho, mas sinto que perdi algo que não poderia perder. Uma parte de minha vida, a melhor parte de todas para ser mais franco. Gostaria de tê-la de volta, gostaria de avistar o mundo como avistava quando fazia parte de minha vida... E agora, refletindo, não foi o mundo que está ao meu redor que perdeu a graça, foi à graça que perdeu o mundo, e você, sempre foi o meu mundo tão necessário. Não sei se poderá perdoar meus erros, mas, ainda tenho esperanças de que perceba que ao seu lado, posso ser melhor.

Por mais difícil que seja assumir algo do tipo, confesso: sou louco por você e não consigo imaginar minha vida sem a sua especial participação. Você parece que tem o dom de transformar tudo em melhor, prova disso é minha própria vida, você me transformou, trouxe tantas coisas boas que, sinceramente, não sei como consegui viver tanto tempo sem você... Sei que tive que aprender algumas coisas para poder enxergar as suas maravilhas... É a mais pura verdade, acredite. Você não é apenas a aquarela de minha vida, como a prova de que existe realmente Alguém acima de nós, em minhas noites solitárias, sempre pedi que alguém como você surgisse. E eis aqui, sendo melhor do que o esperado, me tornando cada vez mais louco e completamente apaixonado.
Adriano Villa


Carta pedindo para um namorado voltar

Meu amor,

Escrevo pelo fato de ainda acreditar que podemos recuperar o que tínhamos... Algo que foi especial no curto tempo que durou, mas que marcou profundamente. Sabe, já lutei por coisas que não tinham muita razão de lutar, já desperdicei meu tempo de tantas maneiras... Mas, olhando para o que tínhamos (e ainda temos) acho que deveríamos nos arriscar...

Se houvesse algum sorriso em seu rosto ou até mesmo no meu, não escreveria, mas ambos estamos sofrendo... E qual a razão desse nosso sofrimento? Não faz nenhum sentido... Sei que nos desentendemos, mas relacionamentos são assim mesmo... Infelizmente, as pessoas precisam errar para aprender.

Sei que nem sempre temos oportunidade de tentar, mas, quando se vale a pena, por que não? Lembra de como nos sentimos bem um com o outro? De quantas vezes ensaiamos para ir embora sem querer? Sempre foi bom estarmos próximos, lembra... Concordávamos com o fato de ser tão difícil nos despedir...

E agora, esse silêncio nos consome de uma maneira terrível, sério, me sinto terrivelmente mal... Falta uma parte de mim, algo que fazia todo sentido... E é por isso que escrevo, para te chamar de volta para este mundo que construímos juntos, para nossos sonhos e nossos desejos.

Para tudo que planejamos mesmo no início de nossos passos, afinal de contas, não importa quantos meses ou anos temos um com o outro, o amor é o suficiente para nos manter sempre adiante, e eu acredito no que tínhamos meu amor, e sei que, de alguma maneira, você também acredita...

Então, vamos tentar mais uma vez, quem sabe não podemos acertar onde erramos... E assim, melhoraremos mais um pouco e nosso amor se fortalecerá, esse é o prêmio para aqueles que acreditam e seguem em frente... E, eu quero comemorar contigo a nossa vitória.

Eu preciso de você, não pela necessidade de viver, mas pela necessidade de um sentido que só posso ter ao seu lado.
Paixão e Amor


Carta pedindo perdão

Caro amor,

Espero que ainda não seja tarde para se fazer a coisa certa. Sei que fui um tolo e por isso, escrevo essa pequena confissão. Sei que poderia ligar ou mandar uma mensagem, mas, nada melhor do que sentar sozinho em um canto e deixar os pensamentos sobrevoarem minha culpa. E, sinto muito.

Sei que as coisas não aconteceram como queríamos, mas, acho que relacionamentos devem ser assim, com altos e baixos, afinal de contas, precisamos aprender como caminharmos lado a lado, cada um tem sua forma de pensar, seu modo de agir... Estamos nos conhecendo, aprendendo um sobre o outro.

Acho que pisei em alguns pontos que não deveria, mas, entenda, infelizmente, só existe uma maneira de aprender como andar certo... Leve em consideração os demais momentos, a alegria que sentimos quando nos conhecemos, toda a esperança que nasceu depois daquele primeiro beijo... Acha que seria justo acabar com algo assim só por causa de um erro? Um erro que podemos acertar?

Claro, se puder nos dar uma nova oportunidade. Prometo não trupicar no mesmo lugar, mas não prometo não cometer erros, eles são importantes para alinharmos o que queremos de melhor um para o outro. Não somos perfeitos, eu sei, mas podemos nos tornar o melhor possível para nossa felicidade.

Eu cometi alguns erros, eu sei... Me arrependo, mas não tinha como saber, tudo que posso fazer é pedir desculpas e pedir mais uma chance para acertar, para colocar em prática o que aprendi contigo. Todos nós erramos, mas poucos assumem seus erros e tentam fazer o certo. Caso queira fazer o certo, basta me chamar, nós podemos tentar.

Mas, caso prefira manter as coisas como estão, tudo bem... Mas, antes de rasgar essa carta, leia as próximas linhas... Saiba que nós, seremos humanos, não somos perfeitos, que mais cedo ou mais tarde, alguém poderá te machucar... Isso é algo comum nas relações, você vai ver... O que difere é o fato de quem lhe faz chorar, se pede desculpas ou se apenas se distancia.

Aquele que pede desculpas, reconhece que estamos aprendendo a conviver, agora, aquele que nada pede, com certeza acredita que você precisa aceitar a vida como ela é... Uma vida feita por duas pessoas, mas que somente uma tem o controle do caminho... Bom, é isso que tenho para lhe falar, se ao menos quiser tentar...

Estarei aqui...

Adriano Villa


Sinto falta de seu calor neste inverno

Escrevo está carta pois cansei de me virar de um lado para o outro da cama, estou cansado de ficar acordado, contando os segundos ao som dos ponteiros que se arrastam rapidamente. É um desenrolar triste, sabia? Além de contar os dias que estamos longe, traz a certeza que sem você por aqui nada é como era antigamente.

Estou roendo as unhas, estou contando as nuvens, estou tentando encontrar minha razão em algum lugar de sua impressão, suas mãos dançaram sobre minha casa, no banheiro, ainda posso sentir seu perfume e, nesta cama, tudo que posso sentir é o frio de sua ausência, a certeza de quando você estava aqui, tudo era simplesmente melhor.

Neste inverno, sinto sua falta, o frio corta minha alma e me traz a viva lembrança que você não está neste momento por aqui, quem me dera poder lhe abraçar, poder lhe beijar, me entregar sobre a maciez de sua pele, ter de volta esse porto seguro maravilhoso que descobri em seus braços, esse maravilhoso manancial de prazer e desejo que encontrei nas margens do céu de sua boca...

Quem me dera estivesse por aqui para lhe contar tudo que não fica certo sem você, mas infelizmente, não tenho como entrar em contato, e tudo que posso fazer é confidenciar meus pensamentos para este papel, desejando que o meu desejo se transforme em sonho e que na calada da noite, invada sua tranqüilidade e lembre que eu existo e que continuo aqui, esperando uma nova chance para aproveitar e descobrir de todas as formas como ao seu lado ser mais do que feliz.
Adriano Villa


Carta de desculpa ao marido

Querido marido,

É com o coração nas mãos que sento para escrever está carta. Claro, preferia conversar pelo telefone, mas temo que acabemos discutindo mais uma vez. Não gosto de discussões, acabamos falando coisas que não queremos e muito menos que sentimos, mas, na hora da raiva, tudo é válido para ver quem dispara a mais dolorida pedrada. Por isso, decidi escrever e espero que leia, pois o faço com todo amor que sinto por você.

Relacionamentos não são e nunca serão fáceis, infelizmente, apesar do “a partir de hoje são apenas uma só carne” é só para ficar bonito na cerimônia. Continuamos sendo únicos, dependentes apenas do sentimento que nos trouxe até esse momento. Já tivemos muitas dificuldades, porém, conseguimos passar por todas... E não me diga que já nos conhecemos faz muito tempo, nem todo tempo do mundo será suficiente para nos conhecermos tão bem.

Vivemos sob influência constante dos problemas que nos cercam, das contas que temos que pagar e de todas as demais obrigações que, em alguns momentos, acabam com nosso bom humor. Sei que às vezes você se pergunta por que nos sacrificamos tanto sendo que nunca sobra nada... Não sobra, meu amor, como também nunca faltou. E é assim que temos que seguir, valorizando o que temos de melhor: o nosso amor.

Sei que às vezes, as coisas perfeitas como queremos, mas, meu amor, tudo é perfeito da maneira que é, estamos em constante aprendizado, sempre sentido aos nossos horizontes. E, nos últimos anos, temos aprendido muito um com o outro... Isso você deve concordar, mesmo às vezes nos parecendo mais com dois irmãos, de tanta paz que ronda nossa existência.

Mas nem sempre apenas a paz é o suficiente, às vezes uma discussão ou até mesmo um ciúme pode temperar aquilo que já é comum aos nossos lábios, porém, sempre bem-vindo e digno de saudades. Enfim, meu amor, peço que me perdoe pelo erro cometido, e nem quero pensar se o peito está ferido...

Não gosto de vê-lo sofrer, você é um homem muito bom, com seus defeitos, mas as qualidades superam suas faltas, e é o que me importa, ter alguém que ao meu lado, possa sempre estar aprendendo e continuando pelo caminho, sempre em busca de algo muito além do que podemos ter neste momento por não compreender.

Perdoe sua tola esposa que ainda tem muito que aprender, principalmente de você mesmo.
Adriano, Paixão e Amor


Carta para meu namorado voltar

Meu querido

Sinto muito se decepcionei, não era minha intenção. Tive medo e acabei agindo completamente errado, sei que não posso voltar atrás, então: desculpa, será que poderíamos tentar passar por esse momento? E se lhe dissesse que tentarei melhorar de alguma maneira... Será que você poderia acreditar mais uma vez em mim?

Temos algo importante que torna sua presença necessária, quando está por perto, minha vida parece completa, sinto que todos meus passos seguem para uma direção correta. Posso dizer francamente, hoje sei como é despertar sem ter um lugar pra chegar. Sinto falta de seu espaço, do meu em seu coração.

Faz algum tempo que tento me manter distante, não queria lhe incomodar com minhas palavras. De repente, você pode estar melhor sem mim... Não tem como não pensar assim, te amo muito para te querer por perto infeliz, mas, depois que te vi, notei que curte o mesmo vazio que sinto, então, por que não tentarmos mais uma vez.

De repente acertamos o passo dessa dança, de repente consigamos mais uma vez nos entender e, ainda melhor, por que não... Os erros sempre nos ajudam a melhorar cada vez mais, sabia? Tudo que precisamos para isso é apenas nos deixar aprender, cada vez melhores, é como as coisas devem ser...

Lembra de nosso primeiro beijo? De nossas primeiras conversas? De nossas primeiras todas experiências? Pois é, todas melhorarão com o tempo, fomos nos aprimorando, fomos nos melhorando, fomos nos encaixando e aprendendo o que cada um mais gostava... Com os erros são as mesmas coisas... Acredite...

Não estou dizendo que jamais errarei novamente... Provavelmente poderemos errar em outros pontos, mas não naquele que aprendemos... E assim, errando, aprendendo e seguindo adiante, vamos crescendo, vamos nos aprimorando enquanto nosso amor, vai aumentando... Isto é, se você puder me perdoar e voltar para esses braços que sentem tanta falta de você entre eles...
Adriano, Paixão e Amor


Amor aos pedaços

Desculpa por escrever, mas existe algo que preciso dizer
Você poderia ter dito a verdade, seria melhor
Ao menos para mim, que não sonharia com eternidade
Sei que fui um tolo e que nada posso fazer...
Mas, você poderia ter me dito sua intenção
Que não havia muita coisa em seu coração
Que tudo que queria era apenas diversão
Me impedir de mergulhar em sua estação...
Será que você não parou para pensar que poderia sofrer?
Quem pensaria... Só pensamos em nós mesmos
Pra que preocupar com as lágrimas que correm
Em outra face que mal nos importamos, não?
Sinto muito em dizer, em viver essa desilusão
Eu achei de verdade que estava dizendo a verdade
Mas agora pude ver que tudo era apenas uma mentira
Uma história para se contar para as amigas...
Você deveria ter ao menos contado a verdade
Ter dito que suas intenções não eram tão sérias
Que ficar ainda é algo para ser levado em consideração
Ainda mais quando estamos no fogo da paixão.
Mas, tudo bem, para você será fácil seguir em frente
Não se julgará um fracasso e muito menos está aos cacos
Eu sei que estou, mas poderei me fortalecer um dia e recomeçar
Colar o amor em pedaços que deixou e ter esperança
De encontrar alguém que ao menos tenha mais consideração que você
Que saiba olhar nos olhos e dizer com sinceridade
Alguém que saiba que, é preciso nos dizer a verdade
Quando iremos saltar no próximo ponto e não jurar que ficaremos por toda eternidade.
Adriano Villa


Carta a um detento

Espero que minhas palavras lhe encontrem bem.

Algum tempo atrás assisti um filme bem interessante, uma frase em particular me chamou atenção: não podemos mudar o meio de nossa história, mas podemos mudar o final. Quantas vezes não perdemos tempo pensando em como fazer tudo diferente mesmo não podendo mudar absolutamente nada.
Isso é uma verdade, não adianta chorar sobre o leite derramado, precisamos mesmo é limpar a bagunça que fizemos e tentar colocar o leite no lugar certo. Ficar apenas olhando para ele no chão não trará nada de bom para nós, pelo contrário, só ficaremos pensando em nossa inaptidão.
Por isso, acho que chegou o momento de assumirmos nossos erros, batermos no peito e dizer que fizemos besteira, mas claro, sem orgulho, afinal de contas, não há nada de bonito em coisas erradas... Às vezes tomamos uma atitude no calor da emoção, algo que pode complicar e muito nossas vidas.
Assuma os erros cometidos e tenha consciência de fazer o melhor para não comete-los novamente. Sei que o mundo inteiro te olhará desconfiado, mas, tenha paciência e compreensão, com o tempo e com suas atitudes, todos perceberão que realmente mudou, que realmente se arrependeu de seus atos anteriores.
Neste momento, as coisas não estão fáceis, eu sei, quer dizer, imagino que deve ser algo simplesmente terrível ficar preso entre quatro paredes, sem a possibilidade de ir e vir para onde quiser, mas, infelizmente, precisamos entender que, quando fazemos algo errado, temos que pagar um preço, agora é o momento de refletir e não se revoltar.
Sei que o mundo parece injusto e que você não pediu para ter a vida sofrida que tem, mas não precisava também aceita-la ou tentar muda-la de uma maneira tão errada, é ilusão achar que coisas fáceis podem nos trazer a felicidade. Isso é ilusão, apenas ilusão. É preciso ter o pé no chão e entender que somente batalhando humildemente todos os dias e de maneira honesta é que podemos transformar nossa felicidade em duradoura.
Mas, como dizem, a mesma água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte, por isso, tudo que podemos fazer agora é assumir nossos erros, compreender que não podemos fazer mal para o nosso próximo e, querendo ou não, ainda temos uma possibilidade de fazer as coisas da maneira certa. Como disse, a sociedade poderá nos olhar com olhos tortos, mas com o tempo, isso vai acabar e perceberão que você errou.
E que aprendeu da pior maneira que, alguns erros, só podem ser cometidos apenas uma vez. Pois a lição aprendida transformou não somente seu caráter como também seu espirito e consciência. E, caso não acredite em você, saiba que eu acredito.
Adriano Villa


Carta profunda de amor

Meu amor,

Escrevo impulsionado pela saudade, uma maneira de amenizar pelo menos de alguma maneira essa distância, ao pensar nestas palavras, trago sua imagem à mente. Ela se torna tão presente que posso ouvir esse doce sorriso que tanto me encanta, acho que já lhe disse isso, não? Caso não, saiba que é uma das coisas que mais gosto em você, claro, além de tudo mais que representa essa pessoa tão amada e admirada.

Sim, eu também te admiro, é uma guerreira, sempre olhando para o futuro de uma maneira positiva, não existem razões que possam lhe fazer parar, eu percebo isso e sei muito bem onde irá chegar, e, quando isso acontecer, com certeza quero estar mais próximo possível para lhe aplaudir de pé, orgulhoso por ter sido escolhido a estar ao seu lado. Algo que, para mim é extremamente maravilhoso.

Ter você ao meu lado é ter diante de minhas mãos todas as melhores possibilidades de um futuro, sei que ainda é muito cedo para pensar nisso, mas sabe quando sentimos algo que não conseguimos explicar? É exatamente o que passa por minha cabeça, existe algo que indica que esse relacionamento seguirá o rumo necessário, ou seja, felizmente eu poderei um dia realizar todos os sonhos maravilhosos ao seu lado.
Pode me chamar de apaixonado, é o que sou na verdade... E o que mais poderia ser depois do que fez por mim? Talvez você não saiba, por que nunca mencionei, sabe que não sou tão bom com palavras, querendo ou não, tenho medo de dizer o que sinto... Mesmo sendo algo bom, não me pergunte por que... Enfim, sua presença em minha vida tem feito muito bem, antes de você o mundo não tinha muito sentido, tanto fazia aonde chegaria.

Simplesmente nada importava, mas com a sua chegada trouxe algo que há muito tempo não vivia e não pensava, um sentimento tão maravilhoso e capaz de transformar a tristeza e o vazio dos dias em algo bom. Agradeço a você, por sua existência e pelas maravilhas que tem feito em minha vida, se avisto um mundo novo e repleto de possibilidades, é justamente devido ao seu amor e todas as possibilidades que inspira em meu coração que cada vez só quer te amar e amar... Sempre.
Adriano Villa


Carta de aniversário de namoro

Meu querido

Hoje fazemos aniversário, sei que é pouco tempo, mas o pouco nunca é verdadeiramente pouco para se comemorar quando é algo que nos faz tão bem. Verdade! Você me faz tão bem que todas as manhãs sinto uma vontade incrível de gritar para todo mundo ouvir, e, como não posso fazer isso, me conformo por escrever pra você.
Saiba que este amor que sentimos é algo muito especial para mim, sei que o mundo é repleto de surpresas e que, talvez, vai saber quantos namoros comemoraremos... Mas, não importa neste momento o que não sabemos, deixo o amanhã à vontade de Deus, sei que Ele sabe o melhor para nós, mas, só para você saber, vou fazer minha parte.
Dedicando meus olhos somente a sua existência, desejando somente a sua presença e tentando ser uma pessoa melhor e digna da possibilidade de passarmos nossas vidas juntos. Sei que parece exagero dizer algo com tão poucos aniversários, mas, a vida é feita de intenções também, sem planos, não sabemos exatamente para onde ir.
Eu também não sei, mas espero que você esteja por perto, pois quando está perto, tudo parece simplesmente possível e correto, por isso, vou rezar para que, se formos para ficarmos assim, que continuemos e que comemoremos muitos e muitos outros aniversários, que nosso amor vá crescendo e aumentando a cada nova comemoração.
E que, em cada novo mês e quem sabe, ano, este sentimento nos torne ainda mais necessários um para o outro, que nossas almas se fundam em um e que seja o que Deus quiser, como disse, de minha parte, prometo fazer meu melhor, pois sei que nada vem de graça, que precisamos fazer a nossa parte e, além de te amar, quero muitos e muitos outros aniversários comemorar.
Adriano Villa


Não sou perfeita

Desculpa, não sou perfeita
Tenho muito que consertar
E somente você pode me ajudar
Apontando minhas falhas
Mas sem esquecer o que tenho de bom
Não deixe de perceber isso, caso contrário
Não me sentirei boa suficiente pra você
Conserte meus erros, valorize meus acertos.
E juntos, seguiremos para um lugar melhor
Tenho certeza disso, pois quando queremos
Podemos chegar, então, me dá sua mão
Vamos nos acertar, correr o mundo
Descobrir novos encantos em todos lugares
Mergulhar em nós e nos redescobrir
A cada novo beijo, a cada novo sorriso
Mas para isso, saiba, não sou perfeita
Como todos nós somos, precisamos de acertos
De nos aprender cada vez mais a seguir ao lado
Como os passos sincronizados, como uma dança
Onde cada movimento tem o seu devido lugar
Apenas me ajude meu amor, não sou perfeita
Mas quero ser melhor para você
E para isso, não esqueça que você é fundamental
Me permita continuar sendo alguém especial
Me ensine, me remonte, me aponte, mas não esqueça
Das qualidades que tenho a oferecer, com certeza
Os acertos ficarão ainda menores e mais fáceis de consertar
Gerando em nós, ainda mais riquezas.
Adriano Villa


Medo de te perder

Quero pedir desculpas por minha falta de jeito,
Mas espero que não me condene por ter medo,
Tente entender minha situação, sei que será difícil
Só de pensar em te perder, me corta o coração.
Eu descobri que podia sentir o amor como tantos dizem
Justamente depois que você entrou em minha vida
Chegou sem qualquer aviso, como todo bom amor
E sem perguntar, saiu curando todas minhas faltas e feridas.
Não tenho culpa se depois que entrou em meu caminho
Descobri este sol e está vida tão linda para ser vivida
Desculpa, é complicado para mim pensar em mim
Sem tudo que ganhei depois que te conheci.
Por isso, desculpa se exagero, mas tenho muito medo de perder
Pois não a ter em minha vida, não é apenas privar-me de sua presença
Mas também, da beleza que meus olhos aprenderam a contemplar
E que só descobri, depois que você me ensinou a te amar.
Sabe e, se por acaso, me perdoar e no dia seguinte me exceder
Pegue em minha mão, olhe em meus olhos e diga para não temer
Pois estará ao meu lado todos os dias para me ajudar a compreender
Que estará por perto até um de nós dessa vida desvanecer.
Adriano Villa


Uma carta para quem possa

Não existe razão para mim nesta vida
Estou cansado de perseguir uma primavera
E deparar-me com um inverno constante no peito
Não venha me dizer que qualquer um erra
Pois caminhando pelas ruas
Vejo pessoas sorrindo
Eu sinto nelas o perfume da felicidade
E ele arde em meu interior
Fazendo transbordar em mim um sentimento
De inveja e de inferioridade
Estou cansado desta vida, eis a verdade...
Mas, como estar cansado de alguém
Que julgo não ter...
Minha vida fora roubada num instante de um beijo
No calor de um abraço
No labirinto maldito de um olhar de mulher
E o que me resta agora?
Além desta maldita solidão
Da lembrança de um corpo que tive entre os braços
E que agora nada mais é que uma silhueta disforme?
Meu corpo arde em desespero
Preferia mil vezes sentir a sede do deserto
Do que sentir o vazio deixado por teus lábios
E, dizem os sábios, o amor enlouquece.
Alguns enobrece, mas a maioria
Se perdem em devaneios alheios
A verdade que caminha
E o que posso fazer sendo um simples mortal?
Nada além de ter a coragem do sacrifício
De libertar minha alma de seus pensamentos
E mesmo rumando para o vale maldito
Talvez lá seja minha penalidade
Pela minha mais brutal atrocidade
Mas ao menos não verei teus olhos olhando para outro
Não verei teus lábios encontrando outro
E nem imaginarei teu corpo frágil contra um corpo forte
Só de pensar minha alma se enche de cortes
É por isso que vou, leve como a brisa
Passageiro como um dia ensolarado
E quando esta notícia chegar aos teus ouvidos
Encontre o cupido e condene-o por mim, pois este amor significou meu fim
Adeus minha querida, para sempre seu
Werther.
Meus olhos agora se fecham para sempre para você
E para toda minha vida... descanso em paz, já não existe mais a ferida.
Adriano Villa


Carta para ex-namorado

Sabe, eu estava num daqueles dias
Que sinceramente é melhor ficar quieta
Deitada em sua cama sem sair pra rua
Para não fazer o que pode nos arrepender.
Sabe, eu tentei lhe explicar, mas você
Como sempre não tentou me escutar
Meu querido, o amor não é feito apenas
De beijos mas sim de palavras e ouvidos
E você não soube me entender quando
Mais precisava de alguém como você ao lado
Me surpreendi, pois sempre diz apaixonado
E de repente acontece isso e fica desbaratinado
Existe uma razão por trás de toda dúvida
Como um raio de sol atrás da tempestade
Existe uma forma de romper as barreiras
Basta apenas seguirmos em frente
E agora é tudo que nos resta, já que
Algumas vezes alguns passos pisam na intenção
Agora o que não podia ser dito foi proferido
E tudo que temos é seguir em frente
Esperando algum dia avistar um novo raio
Atravessando a tempestade atraída pela dança
Sinto muito, meu querido namorado, sei que chama de ignorância
Mas eu deixei bem claro que não há vitória sem termos esperanças.
Adriano Villa


Para a mãe do meu filho

Olá,

Primeiramente quero agradecer por tudo que tem feito, de mãe para mãe, sabe muito bem como está difícil escrever essas linhas, mas, me forço, pois sinto a necessidade de me pronunciar de alguma maneira, de dizer que não tive condições financeiras e nem psicológicas para cuidar de nosso filho. Se me permite chamá-lo de nosso é claro.

Infelizmente, nem sei como começar a escrever pois nenhuma de minhas palavras, no meu ponto de vista, justificam minha atitude, mas, mesmo assim, sinto a necessidade de agradecer e pedir o seu perdão, de mãe para mãe, de mulher para mulher. Não tive a mesma criação que você e mesmo assim, não condenarei aqueles que me criaram, pois sabemos que erros não justificam erros, mas...

Uma parte de mim pode ser melhor graças a você e por isso quero que saiba que para mim é uma mulher maravilhosa, enviada por Deus para a vida de meu filho, que ele aprenda contigo as suas maravilhas e que deixe de lado as coisas ruins que trago comigo e que Deus, perdoe minha atitude, contudo, não queria viver sabendo que meu filho poderia estar melhor se tivesse mais oportunidades.

Como mãe, a senhora sabe que queremos o melhor para nossos filhos e, não pensamos em nosso sofrimento e muito menos em nossos sacrifícios, tudo que importa é que nosso filho seja realmente feliz, que tenha uma vida melhor que a nossa e que todos seus sonhos se realizem, infelizmente, eu não poderia realizá-los.

Espero que um dia entenda e que diga a ele, quando ele estiver preparado, que o que fiz não foi abandono, mas um ato de coragem, pois assim que coloquei meu filho para adoção, colocava também os restos de meu coração e toda a fé em alguém que pode ser em sua vidinha, verdadeira salvação.

Obrigada
Adriano Villa


Mensagem ao namorado

Meu querido

Escrevo pois me faltam palavras para dizer, ensaiei uma ligação, mas o que tenho para dizer, precisa sair assim, escrito. Acredito que as palavras escritas são ditadas pelo coração, por isso, acredite também e leia minha revelação.

Quero primeiramente agradecer por sua paciência e por ter me encontrado pelo caminho, seu carinho fez milagres em minha vida, acredite, além é claro, de curar minhas feridas. Eram tantas, mal tive tempo e paciência para contar, não queria, realmente não queria.

Não por não confiar, mas por estar tão feliz com esse novo amar, que não poderia trazer os machucados do passado para nos atrapalhar. Tudo que quero é sorrir e ser feliz ao seu lado, por isso, escrevo, para lhe dizer o quanto sua presença é essencial para mim.

Obrigada de verdade, por tudo que tem representado em minha vida, mesmo achando que faz pouco, acredite, esse pouco faz uma diferença tamanha que não consigo mensurar quanto. Obrigada, mil vezes obrigada por sua presença e sua paciência, por seu sorriso... Esse sorriso que tem a capacidade de iluminar meus dias e me encher de alegria.

Simplesmente te amo.
Adriano Villa


Carta para um preso

Querido,

Saiba que agora não é o momento de ficar se penalizando pelos erros, você já está arrependido e tudo que precisa é saber caminhar para outra direção. Infelizmente, quando jovens e desesperados, fazemos algumas besteiras na vida, besteiras que nos acompanharão até os últimos dias, erros que poderão nos marcar para o resto da vida, mas nem todas as marcas querem dizer que não aprendemos.

Sua realidade agora é outra, seus pensamentos também são outros, tudo que precisa é ter um pouco de paciência que em breve poderá recomeçar, mas, não se esqueça, a cabeça precisa ficar no lugar, barreiras, com certeza encontrará, mas você precisa ter fé e força que no final, tudo vai dar certo e eu, bom, eu estarei aqui, para te dar aquela força. Dando continuidade em algo que começou sem esperar, sem perspectivas e agora, tudo pode acontecer.

Estou te esperando, estou te querendo e sei que juntos traçaremos novos caminhos, sei que juntos, seguiremos rumo ao verdadeiro destino, eu te espero meu amor e acredito que você mudará e que caminhará para um novo mundo, para novas possibilidades, e os erros... Serão apenas amargas lições que, talvez sem elas, não aprenderíamos o valor de uma lição tão perfeita.
Adriano Villa


Carta para namorada

Meu amor,

Neste momento, a saudade consome meus pensamentos, basta fechar os olhos para ver seu sorriso iluminando toda a escuridão. E que brilho cintilante, às vezes te comparo com um farol em alto-mar, sempre iluminando tudo para salvar as embarcações que se perdem na imensidão do mundo. Um dia eu estive perdido nessa imensidão, por sorte, avistei ao longe: você.

E tenho muito que agradecer, não apenas a você por fazer parte de minha vida, mas também a Deus por duas razões, a primeira, por ter criado algo tão maravilhoso quanto você, sinceramente, para mim não foi criada, mas sim esculpida, é uma obra de arte; e a segunda, por ter colocado alguém como você em minha vida. Sinceramente, não sei que fiz em minhas vidas anteriores para ser digno de um paraíso ao meu lado.

Estou contando os momentos para poder mais uma vez estar ao alcance de seus toques, meus ouvidos, anseiam por sua voz chamando pelo meu nome, e seu sorriso... ah, esse sorriso que conseguem fazer meus olhos sorrirem de felicidade, como gosto deles, ainda mais por serem a certeza de sua alegria ao estar ao meu lado. E como me sinto feliz por saber como lhe fazer feliz... Graças a você mesma, que trouxe a felicidade para minha vida e tudo que posso fazer é devolvê-la da melhor maneira possível: te amando e te querendo.

Pois depois que chegou em minha vida, descobri que existir é muito mais do que apenas viver um dia após o outro, hoje tenho consciência que viver é uma dádiva, um milagre que, temos consciência ao encontrar alguém que faça até mesmo os erros passados, valerem a pena.
Adriano Villa


Carta de mãe pra filho amado

Meu filho,
É com muito carinho que sento para lhe escrever essas poucas palavras, quero que saiba que, apesar da distância, sinto sua presença ao meu lado, claro, adoraria sentir seu abraço, ver seu sorriso de perto e, olhar em seus olhos para ver que tudo está realmente bem. Filho, estou com muitas saudades e espero que está pequena carta, lhe encontre muito bem.

As coisas por aqui continuam a mesma, claro, sem sua felicidade e sua presença, nos faz querer voltar no tempo que fazia parte de nossos dias, ainda lembro dos pratos que preferia, do jeito que acordava, até mesmo de seu despertador que não parava de tocar... Quanta saudade, mas meu menino tornou-se um homem e nada mais comum do que sair para a vida, como um pássaro que aprende a voar...

Mas, não se esqueça meu filho, que aqui sempre terá seu lar, independente do que aconteça, mamãe sempre estará aqui para o que caso precisar, apenas não deixe de dar as caras ou até mesmo ligar, é sempre ouvir sua voz e saber que tudo está bem ao seu redor, por enquanto, seguem minhas palavras, mas espero um dia, poder ouvir novamente sua voz ao pé do ouvido, dizendo sentir tanta saudade.
Adriano Villa


Carta para o namorado

Meu lindo,

Estava eu aqui pensando, na verdade, lembrando de nós dois juntos... Coisas começaram a acontecer em meu corpo, um arrepio, um calor e, inesperadamente, parece que ouvi sua voz sussurrando meu nome no ouvido... Fui à loucura e a saudade intensa, encontrou meu endereço. E estou escrevendo justamente para dizer isso: sinto sua falta.

Sei que não podemos nos ver no meio da semana, mas pelo menos, posso me enganar escrevendo essa carta, com certeza saberá que não penso em você apenas nas manhãs de sábado, mas também, todos os dias que estão entre nossa felicidade. Como conto os dias para lhe encontrar...

Na segunda, me dedico a lembrar do final de semana, repasso cada passo, cada palavra, cada olhar... Na terça, ainda lembro, mas começo a sentir o gelo da saudade em meu coração, na quarta, meio da semana, posso viajar um pouco mais e me lembrar com mais intensidade e na quinta, começo a contar os segundos, na sexta, durmo pensando em você e nos sábados, acordo correndo para seus braços ternos.

Hoje é quarta e deixo a saudade machucar meu coração, depois de tanto tempo sem sentir tal coisa por alguém, se torna verdadeiramente especial. Saiba que sinto por você e tenho muito a agradecer, é a pessoa certa neste momento que desejo ter muitos outros momentos. E tudo que quero agora é sentir seu abraço, ouvir seu riso sufocando minha saudade, em um beijo demorado, onde meu corpo inteiro sussurro no silêncio do meu desejo: seu nome.
Adriano Villa


Carta de tia para sobrinha

Minha querida sobrinha,

Escrevo para dizer que as coisas estão bem, tirando a saudade é claro, de resto... A vida continua seguindo o rumo deste lado do mundo. Gostaria de ter notícias suas e sinto falta de sua presença em minha vida, sei que a vida nos distanciou, mas, ainda podemos trocar algumas palavras, sejam escritas ou até mesmo, por telefone ou e-mail.

Eu prefiro as cartas, longas palavras descritas à mão, onde podemos ler, não somente as boas novas, como também, sentir a emoção que estão nas entrelinhas, por isso, escreva para mim dizendo como andam as coisas, suas novidades, seus medos... Vamos conversar como antigamente, fazer de nossas vidas um elo para que, quando finalmente nos encontrarmos, podermos passar todas nossas conversas.

Quero que saiba que para mim sempre foi uma garota muito especial e, por isso, tem um lugar mais especial ainda no meu coração. Durante os dias que estivemos perto, pude me maravilhar com sua vontade de viver, com esses olhinhos brilhantes e famintos por conhecimento, vida e felicidade. Posso dizer que a amo muito mais agora, pois esse brilho irradiante, trouxe algo a mais para minha vida. Você me contaminou com sua maneira de ver a vida.

Saiba que sinto saudades e que esta carta, além de buscar boas notícias, leva um pouco de meus sentimentos e de todo o amor que sinto e prezo por você, minha querida sobrinha.

Fique bem, sempre
Adriano Villa


Ninguém é perfeito

Você já ouviu em algum momento
Que não existe ninguém perfeito?
Você já teve alguma experiência
De alguma maneira nesse contexto?

Ninguém é perfeito, mas todos podem aprender
Existem muitas lições para felizmente enriquecer
Todos aqueles que não querem se prender
Aos erros que trazem consigo e que podem descartar.

Pois um erro mantido, é uma afronta guardada
E se o mundo inteiro gira para o amanhã
Por que alguns de nós insistem em ficar presos no ontem?
O que há de bom no ontem que já não sabemos?

Ninguém é perfeito, este é o conceito da escrita
Não podemos ficar achando que somos os melhores
Geralmente quem se acha não se enxerga
Ou não tem coragem de encarar as suas próprias falhas

Por achar que a perfeição é um título para ser imortalizado
Não é possível ter qualquer aprendizado, por isso
Não se deixe levar por ninguém mais do que enfeitado
Pois o aprendizado, não faz parte do passado, mas sim da melhoria do amanhã.
Adriano Villa


Carta suave para conquista

Querida, se me permite tratá-la desta maneira, apesar que, é a única forma que me veio a mente e que consegue demonstrar minha estima por você: é uma grande pessoa e gostaria muito que soubesse os sentimentos que sinto por você. Se puder continuar lendo minhas palavras, mais adiante me explicarei melhor.

O amor é algo que chega inesperadamente e em muitos casos, sempre trazendo muitas formas de lições e aprendizados, tenho consciência da necessidade de aprender e acredito que, isso que vivo hoje é mais uma lição de minha existência. O amor parece ter chegado nas portas de meu coração e foi seu olhar e seu jeito de ser que bateram nesta porta há muito tempo selada.

Hoje, ou melhor, neste exato momento, me sinto livre e tranqüila para abrir meu coração e deixar os sentimentos fluírem, sei que isso pode ser algo apenas de minha imaginação, mesmo assim, sentir este sentimento é algo que me faz sentir viva, e quem não gosta de sentir a vida correndo pelas veias... Por isso, esta pequena carta tem como finalidade revelar meus sentimentos e também lhe dizer os valores que enxerguei em você.

Espero que minhas palavras lhe encontrem bem e que não se assuste com minha sinceridade, aprendi em uma de minhas lições, que se não dermos o primeiro passo, arriscamos chegar em lugar algum e por isso, mesmo fora das forças naturais, prefiro lhe dizer que existe alguém neste mundo que com certeza se sentiria muito contente com uma passeio ao seu lado por algum lugar, bem distante.
Adriano Villa