Meu amor,

Se toda a vida tivesse que se resumir em um dia, que este dia fosse o de hoje, pois foi hoje que o amor se revelou para mim de uma forma avassaladora, como se nada do que já aconteceu antes tivesse a menor importância.
Hoje, não sei exatamente porque, percebi o quanto você é importante para mim e o quanto eu amo você. Nunca fui expansivo(a) o suficiente para dizer dos meus reais sentimentos em relação a você... sempre tive medo em assumir (ao mundo e a mim mesmo) a grandeza desse amor. Mas, hoje ele, ele mesmo, o AMOR, se revelou mais forte do que a minha timidez e mais poderoso do que os meus receios.
Neste dia feliz e glorioso seria capaz de gritar que te amo. Hoje sou capaz de pedir aos céus que o tempo pare de correr para que eu possa continuar sentindo, indefinidamente, a força solene desta paixão que me alcançou.
Quero você acima de tudo, acima de todas as coisas. Nào vou dizer que te amo porque você é importante para mim, mas vou dizer o contrário: você é importante para mim porque eu veradeiramente te amo e não quero deixar de te amar.
Não sei porque levei tanto tempo para descobrir o óbvio, mas hoje fui tomado por esse arrebatamento. Espero que você fique muito feliz e que se ilumine com esta notícia.

Um beijo apaixonado!

A força deste amor

Comentários

Mensagens Relevantes