Oi! - escrevo ao meu coração. Digo a ele que esteja feliz, pois estou a sentir-me cada vez mais viva, e isto agora, devo a você.

Fecho os olhos nas horas em que não estou contigo e ponho-me a lembrar de nossos momentos.

Neles me pego com meios sorrisos ao canto da boca, os pensamentos sobre as atitudes infantis que tive e tenho quando estou com você , os desejos eróticos, os momentos divertidos, até as nossas discussões por fim me levam a refletir e enfim, são tantos , que parece que estamos juntos há tempos, e há muitos deles.

Parece tempo perdido de outras vidas, que minha alma fica a se perguntar. Meu coração bate forte quando você chega, parece que vai pular fora do peito.

- Noooosssssssaaaaa!

Fico a me repelir...

- Não é minha 1ª paixão, então... Porque que é assim... Parece amor adolescente que nunca tinha acontecido antes, mas sei que já aconteceu.

- Esse tempo já passou pra mim. É o que mais tenho dito a mim mesma.

Mas, a cada dia que passa, acabo voltando atrás e percebendo que parece que ele não passou. Que ele acontece agora, com você. Isso está me assustando, pois à altura do meu campeonato de vida, não pensei que ainda fosse me apaixonar assim.

Tenho vivido este tempo querendo entender tudo isso. Mas já estou cansando de tentar. Sei que tudo tem um porém, e um porquê, e nem quero me dar ao luxo de perder um tempo tão precioso que posso estar contigo, pensando nisso tudo.

Só o que sei, é que como está parece mágica, encantamento, loucura desmedida. Estou me tornando um ser irresponsável, pois estou perdendo a lógica e a razão das coisas às vezes, tamanha é a vontade de não te largar mais.

Quero que esta estória tenha um continuar feliz, pra nós. Não quero que tenha um final, mas um continuar mesmo. Pois, se tiver final, não quero fazer mais parte dela.

Enfim, só escrevi tudo isso, porque neste momento é seu aniversário, e como você é a musa dos meus devaneios mais profundos nos últimos tempos, senti uma necessidade de te dizer que estou completamente feliz por passar mesmo que não da forma como gostaria, este dia com você.

És agora o sonho de consumo do meu coração, o aroma mais desejado pelo meu faro, a pele mais quente que minhas mãos querem tocar, a cor mais linda que meus olhos almejam ver, o sabor mais forte na minha boca ao desejo do meu paladar, que aguça todos os meu sentidos, que enlouquece meus anseios e que molha até meus pensamentos, ao pensar no toque de nós, como só nós sabemos que é à nossa lembrança de estarmos juntos.

Sou puro tesão com você ao meu lado, bagunçada por dentro e por fora, revertida e pervertida do corpo ao pensamento. E mesmo sem jeito de te dizer tudo isso, só achei essa maneira de dizer o quanto eu te quero, mesmo com só 10 minutos de hoje para te escrever isso.

EEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU TTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEE
AAAAAAAMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOO!!!!!!!

A Você, Meu Presente de Amor

Comentários

Mensagens Relevantes