Já parou pra observar como tudo muda quando a gente está amando?
Sei lá, parece que tudo muda de cor, fica mais colorido, parece haver sempre um música suave no ar, os dias passam rápido e há sempre uma euforia a cada novo amanhecer....
Está amando é sublime , nos sentimos como super-heróis que pode encarar qualquer coisa, como se fossemos capazes de enfrentar o mundo ....
O amor nos dar forças para sonhar, idealizar, fazer novos planos acreditar que tudo pode dar certo.Ele nos faz renascer, nos reinventar , voltar a enxergar a vida de maneira mais otimista !
Há amores que duram uma vida inteira....
Há amores que duram apenas semanas, dias, mas nem por isso deixam de ser amor ou de haver beleza nele...
Amor não se mede por tempo de duração , até por que não existem prazos de validades ou datas marcadas para o amor acontecer, ele acontece e pronto!
Cada pessoa ama de um jeito, uns amam exageradamente, esquecem de sí proprios e passam a viver exclusivamente para o ser amado, não vou dizer que isso é algo bom, quando se ama assim de forma tão descontrolada acaba sufocando o outro.
O amor tem que ser bom, generoso,paciente e nem um pouco egoísta.
Saber amar é saber aceitar os defeitos do outro, dar novas chances , aprender juntos uma nova maneira de fazer as coisas darem certo para ambas as partes, quando se ama tem que amar por completo , aceitar o que o outro tem de bom e de ruim.
Saber amar é saber em alguns casos abrir mão desse amor só para ver o outro feliz!

Ahhh! O Amor...

Comentários

Mensagens Relevantes