Querido,

ainda bem que a vida não é uma farsa. Ainda bem que eu posso ter a certeza do seu amor... ainda bem que eu posso acreditar na sinceridade das suas palavras carinhosas...
Sinto-me muito feliz em ter encontrado uma pessoa que me aceite e me compreenda tão bem. Sinto-me feliz em ter tido a sorte de ver nossos caminhos se cruzarem e, principalmente, de ter tido a iniciativa de pegar na sua mão para que, a partir daquele momento, os nossos caminhos se transformassem em um único caminho: um caminho de paz, amor e harmonia.
Meu coração nunca bateu tão tranqüilo quanto bate agora. A sua aparição fez com que eu me tornasse uma pessoa mais mais segura e ciente de que a vida pode ser algo muito mais prazenteiro, que pode revelar tesouros de uma hora para outra... Você, meu amor, tenha a certeza, foi o maior e mais belo tesouro que eu já descobri!
Piratas, mergulhadores, exploradores e cientistas poderão descobrir fortunas no fundo do mar. No entanto, eu sempre serei mais feliz do que eles; porque você é um tesouro verdadeiro, porque é só meu e preenche meu coração de amor e alegria.
Sabemos que jamais poderíamos tropeçar em um saco de dinheiro largado no meio da rua... sabemos que jamais encontraremos um baú de moedas de ouro abandonado em uma praia deserta, mas sabemos também que encontramo-nos um ao outro como privilegiados que encontram as maiores dádivas da vida.
A vida não é um filme de aventura, meu bem... Nosso amor também não é apenas um romancezinho "água com açúcar"...

Fique bem e receba um beijo enorme!

Amor, a vida não é uma farsa...

Comentários

Mensagens Relevantes