Querido,

você sabe o quanto eu procuro ser discreta na expressão dos meus sentimentos e desejos; você sabe o quanto eu sou socialmente tímida mas, perto de você...
Perto de você, meu amor, eu perco as estribeiras, me sinto livre o suficiente para abraçá-lo e beijá-lo sem pudor, para demonstrar ao mundo, sem medo, o quanto eu gosto de você!
É verdade, querido, você faz com que eu me sinta a mais livre das criaturas, faz-me sentir como um bicho disposto a correr os campos, a uivar para a lua, a miar de prazer, a gastar toda a minha energia brindando à vida e à natureza.
Você me dá toda a força necessária para que eu exerça a minha feminilidade e a minha sensualidade sem a menor culpa, pois eu sei o quanto você gosta de sentir o calor do meu corpo e o gosto de cada um dos meus beijos.
Você não sabe o esforço que eu faço para ser discreta e elegante no dia a dia, para me comportar com a classe e a finesse das grandes mulheres, pois a minha real vontade é estar sempre colada, atracada contigo, revelando a você toda a energia deste verdadeiro "amor de bicho" que me move em sua direção...

Um beijo!

Amor de bicho...

Comentários

Mensagens Relevantes