Amor,

há uma canção do Beto Guedes que diz: "um mais um é sempre mais que dois". Nada mais verdadeiro, pois quando estamos juntos percebo que a força do nosso amor seria capaz, não apenas de mover montanhas, mas, de transformar o mundo!
Não há amor sem responsabilidade. A irresponsabilidade no amor é mera paixão, e eu sinto que o que nos move é algo que vai além, pois respeita a individualidade do outro e ao mesmo tempo dedica a este mesmo outro todo o carinho e respeito que um ser muito amado mereça.
No amor não há divisão de esforços, nem divisão de interesses, não há mesquinharia ou propriedade. Há uma união de interesses que se resume em uma única palavra: felicidade. E é isso o que eu sinto contigo, sabendo-me seu(ua), pois tenho claro que durante todo esse tempo em que estamos juntos nunca houve, em nenhum momento, qualquer atitude egoísta de parte a parte. Eu te amo e quero que esse amor seja expressado como uma verdade absoluta. Eu te amo e quero que esse amor se materialize de alguma forma. Quero que esse amor seja palpável, se não para nós, que já o conhecemos e compartilhamos, para o resto do mundo, para que todos percebam o quanto é bom entregar-se livremente e sem preconceito ao carinho de alguém.
Quero dividir a minha alma contigo. Quero unir a minha alma à tua. Quero ser feliz ao teu lado, e sempre, e muito, da mesma forma em que sou feliz agora, quando digo tudo isso a você!
Sei que juntos somos muito fortes, porque no solo fértil gerado da nossa união o amor floresce, e sei que somos fortes porque conseguimos fazer o amor prosperar sem perdermos a individualidade.

Um beijo!

Amor é união e divisão

Comentários

Mensagens Relevantes