Difícil é amar uma pessoa e não ser correspondido, existem pessoas com as quais nos deparamos em nossas vidas, e passam imediatamente serem essenciais, únicas pelo seu jeito de ser, ou por um simples olhar que de alguma forma foi marcante. Alguns chamam de amor platônico outros de bobagem, mais os sabios diriam que um amor incompreendido é elemento fundamental na vida de todo mundo, fundamental, por que apartir dessa entrega que damos para álguem, percebemos que algumas coisas temos que mudar.

Um amor em que se dá e não recebe não é mérito de um ou dois, depois de sofrer aprendemos o quanto erramos e de alguma forma algo muda, para alguns essa transformação é mais demorada. Mas para todos a mudança é essencial, se transferirmos todo o sentimento de entrega para outra pessoa a felicidade será muito maior. Desde que não cometamos os mesmos erros, isso se chama aprendizagem.

Viver um amor incompreendido sempre ficará em nossa mente, talvez seria bom, talvez ela ou ele me fizesse mais feliz. O maior aprendizado de quem viveu um amor assim é que para ser feliz é preciso viver a ocasião, o momento "agora". Se algo é expectativa se é bom ou não é melhor escolher o certo.

Amor incompreendido

Comentários

Mensagens Relevantes