Querido,

é verdade que eu já gostava de você antes mesmo de nos encontrarmos, antes mesmo de sentir o seu olhar profundo e perceber que deveria permitir que você me desvendasse até o fundo da minha alma.
é verdade que sempre foi muito divertido teclar com você, descobrir um pouco mais de você a cada sessão de bate-papo, contar um pouquinho de mim a cada conversa virtual, revelar pequenos segredos e falar de sonhos e expectativas através da tela fria do computador, sem ao menos imaginar como seria o seu rosto!
Estranho gostar de alguém a quem não se conhece, a quem nunca se viu! No entanto, nos encontramos. Revelamos nossos rostos, jantamos muito bem (aliás, acho que nunca tive um jantar tão especial), e caminhamos juntos, lado a lado, como fazem os casais apaixonados...
Sei que você penetrou definitivamente o meu coração e a minha alma... Sei que o meu perfume ainda está na sua roupa e, principalmente, na sua memória... passei a saber tantas coisas maravilhosas depois que te conheci pessoalmente! Descobri, por exemplo, que a felicidade sempre é possível, por mais que se tenha sofrido anteriormente. Fiquei tão feliz com esta descoberta que me habituei mal e, agora, tudo o que eu quero é estar sempre ao seu lado, cada vez mais e mais feliz!

Um beijo grande!

Amor virtual é bom, mas real é melhor!

Comentários

Mensagens Relevantes