Sinto que, de repente e sem aviso prévio, num dia aparentemente comum, esta minha solidão vai acabar. Sei que o amor baterá a minha porta, saltará à minha frente surgindo de uma esquina qualquer, na porta da escola ou do cinema, ou despontando ao longe, na praia, a caminhar decidido em minha direção.
Sei que vai invadir meu coração para nunca mais me abandonar, vai afastar esta tristeza que torna minha vida tão cinzenta, vai iluminar meu coração e me fazer feliz como jamais me senti .
Um dia o destino vai me brindar com a alegria do Amor, vai me mostrar o bom de viver, vai fazer com que eu encare o mundo com os olhos cheios de felicidade, vai me permitir ver mais beleza em cada paisagem, em cada rosto, em cada pingo de chuva, em cada pétala de flor.
Este amor vai me chegar puro e cristalino como a água das fontes, vai lavar a minha alma de todas as mágoas e tristezas, vai ter o efeito purificador de um batismo, a força de um milagre, o mistério do sagrado.
Este amor que chegará, eu sei, vai me fazer mais bela... Vai me fazer melhor, vai transbordar àqueles que me rodeiam e permitir que todos percebam melhor o azul do céu, a espuma das águas, o som misterioso e romântico do mar...
Um dia este amor vai chegar, vai encontrar meu peito aberto, vai transformar a mim em alguém muito feliz e fazer o sol brilhar mais forte!

Estou aqui, amor, ansiosa pela sua chegada!

Ao amor que chegará

Comentários

Mensagens Relevantes