Meu amor,

Você sabe que eu te amo e que seria capaz de fazer qualquer coisa para preservar a nossa relação. Em determinados momentos (na cama, principalmente!) você é terno, doce e carinhoso e, no entanto, às vezes você é tão bruto e tão rude que eu chego a me assustar!
O que acontece com você, querido? Por que você alterna comportamentos tão distintos, mesmo sabendo que eu te amo da mesma forma em todos os momentos da minha vida? O que eu preciso fazer para que você seja a mesma pessoa gentil que se revela quando fazemos amor?
Sabe, de vez em quando eu mesma não consigo me entender. Racionalmente, não há nada que justifique esta minha impertinência em amar alguém que eventualmente me maltrata e me agride verbalmente... No entanto, continuo a te amar com todas as minhas forças!
Há um sentimento misteriososo que nos une, e que me faz insisitir nesse amor... É este sentimento que me traz a profunda esperança de que, um dia, você ainda vai me fazer extremamente feliz!
Sabe, eu me dedico a você com devoção, e sei que, no fundo, o seu coração também me reserva uma boa parcela de respeito e sincero carinho...
No fundo da minha alma eu confio em você e no seu amor. Gostaria, apenas, que ele se manifestasse mais vezes, que ele fosse mais alegre, festivo e menos rude. Gostaria de me sentir feliz ao seu lado sempre, e não apenas quando estamos na cama. Pense nisso e receba um beijo carinhoso!

Às vezes você é tão rude, mas...

Comentários

Mensagens Relevantes