Meu amor

Já disse algumas vezes que os caminhos da vida são cheios de surpresas. Sei que determinadas situações não é o que verdadeiramente desejamos para nós, mas, é melhor pensar que, algumas coisas não acontecem por acaso, mas por terem que realmente acontecer. Dizem por ai que coisas ruins acontecem, para coisas boas acontecerem.

E tudo é uma questão de ponto de vista. Aquele que perde dinheiro não vê da mesma maneira que aquele que acha, ainda mais se precisar daquilo naquele momento. Com certeza chamará de milagre ou de sorte. Entende o que quero dizer? Tudo é uma questão de ponto de vista, de que lado da ponte você está.

Penso em nós e em tudo que construímos em tão pouco tempo, o dia de amanhã não nos pertence e não sabemos o que poderá acontecer, mas vamos seguindo, acreditando que outras coisas boas poderão acontecer. Já não somos crianças para achar que o mundo é um faz de conta e que temos uma Cinderella adormecida no coração.

Somos o que somos e problemas, em nosso caminho também aparecerão, tudo que precisamos é saber como lidar com eles e resolvê-los da melhor maneira possível. Seguir sempre em frente, buscar aquilo que acreditamos, com amor, compreensão e segurança. Algumas decisões não são fáceis, mas precisam ser tomadas.

E tudo depende de nós, portanto, pense muito bem. Não prometerei algo que só poderemos saber se vivermos, algo que depende da nossa boa vontade de fazer as coisas darem certo, caso contrário, mais cedo ou mais tarde, esse amor que causou dor e ao mesmo tempo liberdade e felicidade, cobrará o seu preço da mesma forma.

Apenas não esqueça que, apesar de tudo, te amo e que, além de acreditar no que temos, sei que podemos ultrapassar as barreiras que surgirem em nosso caminho.

Carta de amante

Comentários

Cartas Relevantes