Meu querido,

Escrevo essas linhas para lhe provar que penso em você em todo momento, estar contigo é um sonho e ao mesmo tempo, meu maior desejo. Sonho com o dia que teremos muito mais tempo para desfrutarmos de nossa companhia, nossa conversa e nosso amor. Onde poderemos realizar todas as promessas que dissemos um para o outro.

Querido, tudo que precisamos agora é de um pouco de paciência, logo esse pesadelo irá terminar, em breve os erros de antigamente poderão ser sanados em outros caminhos, não se preocupe, estarei aqui te esperando para reconstruirmos nossas vidas. Tudo que preciso é de você ao meu lado e não temerei mais o amanhã.

Meu amor, falta pouco para você receber a liberdade, em breve poderemos nos vermos o tempo que bem desejarmos, sem ninguém para nos avisar que o horário acabou, sem ninguém para revistar nosso corpo e alma em busca de algo que guardamos no coração, a força do amor que sentimos.

Ainda estou aqui meu amor e enquanto esse sonho não se realiza, fico contando os dias para poder lhe visitar e por algumas horas ter o prazer de te amar e mostrar que sou completamente sua, hoje e sempre.

Carta de amor para presidiário

Comentários

Cartas Relevantes