Meu querido

Hoje fazemos aniversário, sei que é pouco tempo, mas o pouco nunca é verdadeiramente pouco para se comemorar quando é algo que nos faz tão bem. Verdade! Você me faz tão bem que todas as manhãs sinto uma vontade incrível de gritar para todo mundo ouvir, e, como não posso fazer isso, me conformo por escrever pra você.
Saiba que este amor que sentimos é algo muito especial para mim, sei que o mundo é repleto de surpresas e que, talvez, vai saber quantos namoros comemoraremos... Mas, não importa neste momento o que não sabemos, deixo o amanhã à vontade de Deus, sei que Ele sabe o melhor para nós, mas, só para você saber, vou fazer minha parte.
Dedicando meus olhos somente a sua existência, desejando somente a sua presença e tentando ser uma pessoa melhor e digna da possibilidade de passarmos nossas vidas juntos. Sei que parece exagero dizer algo com tão poucos aniversários, mas, a vida é feita de intenções também, sem planos, não sabemos exatamente para onde ir.
Eu também não sei, mas espero que você esteja por perto, pois quando está perto, tudo parece simplesmente possível e correto, por isso, vou rezar para que, se formos para ficarmos assim, que continuemos e que comemoremos muitos e muitos outros aniversários, que nosso amor vá crescendo e aumentando a cada nova comemoração.
E que, em cada novo mês e quem sabe, ano, este sentimento nos torne ainda mais necessários um para o outro, que nossas almas se fundam em um e que seja o que Deus quiser, como disse, de minha parte, prometo fazer meu melhor, pois sei que nada vem de graça, que precisamos fazer a nossa parte e, além de te amar, quero muitos e muitos outros aniversários comemorar.

Carta de aniversário de namoro

Comentários

Cartas Relevantes