Meu querido,

Espero que leia esta carta até o fim. Sei que está irritado e não condeno por isso, mas, antes de desistir, continue lendo, eu preciso de verdade lhe fazer saber algumas coisas. Primeiramente, quero pedir desculpas pelo exagero, eu deveria ter respirado e tentado me acalmar, mas, às vezes parece que o mundo pesa em minhas costas e, nem sempre tenho alguém para ajudar.

Você sabe mais ou menos como me sinto, quando chega do trabalho estressado, com cara de poucos amigos... Eu tento de todas as maneiras compreender seus porquês, e por isso, peço para entender os meus também. Sinto não ser perfeita como gostaria que fosse, mas, ninguém é perfeito neste mundo... Todos nós estamos abertos para aprender, todos, sem exceção.

Por isso, me dê a chance de me desculpar, de tentar agir da maneira certa desta vez, nem sempre dissemos o que desejamos, às vezes, alimentados pela fúria acabamos dizendo o que não devemos e, desta maneira, ferimos mais do que podemos imaginar. Por isso, meu querido, tente me entender como sempre lhe entendi, como sempre...

Também tenho meus defeitos e por mais que me chame de forte, às vezes sou propensa a cair, afinal de contas, é caindo que aprendemos a nos levantar, é caindo que aprendemos a valorizar cada vitória, cada momento, tudo é uma questão de valorização, superação e por isso, conto sempre com você ao meu lado, para justamente fazer o que faço, de mostrar que podemos vencer e nos superar.

Agora, tudo que posso dizer é que entenda minha posição e que, também tenho meus momentos delicados, sei que sempre me chamou de forte meu querido, mas às vezes tudo que mais quero é me atirar em seus braços e me afogar em seu ombro forte. Sou mulher, sou a sua mulher, e por mais força que pareça ter, às vezes tudo que preciso é um pouco de colo, um pouco de atenção e um pouco de seu olhar, afinal de contas, você é o homem que decidi casar.

Tente me entender, nem sempre é fácil para mim vencer as dificuldades do dia-a-dia e ainda estar linda e formosa para sua chegada, eu bem que gostaria, mas às vezes, tudo que mais preciso é de um pouco de atenção, de sua mão estendida, me ajudando a levantar e seguir na direção. Eu te amo.

Carta de desculpa para quem brigou com o esposo

Comentários

Cartas Relevantes