Minha querida

Antes de qualquer outra palavra, gostaria que soubesse que, para mim, sua presença é fundamental. Sei que pode parecer piegas demais, mas, a verdade deve ser dita. Infelizmente, tudo que é sincero, para muitas pessoas é apelativo, sincero e simples. Não existe nenhum segredo em minhas palavras, apenas a confissão do que sinto por você e de sua importância.

Gostaria de agradecer a sua presença em minha vida, você torna meus dias melhores e mais significativos. Traz para minha alma a esperança de dias melhores, pois você é o destino que quero alcançar, é meu futuro e, torço para que eu também seja o seu, desta maneira, sei que poderia ter a esperança de realizar.

Desde o dia que te conheci, as coisas vem melhorado em meus dias. É algo que nunca tinha sentido, nunca presenciado, cansado de tantos relacionamentos que nos tiram em vez de acrescentar, você caminhou sentido contrário, trouxe para minha vida coisas que até então não conhecia, algo bom, pois descobri que posso muito mais do que sempre imaginei.

Por isso, neste dia dos namorados, aceite minhas palavras, não como exagero, mas como uma confissão de amor, como um agradecimento pela sua existência em minha vida e por perceber que tenho algo para oferecer, afinal de contas, você não continuaria comigo se não tivesse nada de bom para lhe dar.

Espero que lhe faça feliz, que seja algo a mais em sua vida, e que tenha a chave de seu sorriso e de toda sua esperança, que nos seus sonhos futuros, esteja ao menos sendo cogitado para ser aquele que segurará a sua mão pela eternidade, ou pelo tempo que oferecer, de qualquer forma, agradeço por existir em minha vida e por transformar os restos de um sonho, em uma possível realidade.

Carta de dia dos namorados

Comentários

Mensagens Relevantes