Nunca fui muito bom com as palavras e por isso, conto com sua paciência e que continue lendo essas poucas palavras. Confesso que faz algum tempo que venho pensando sobre como fazer e não tenho encontrado muita coragem, para mim, também está sendo difícil.

Mas, infelizmente, tenho que pensar em você e em tudo que ainda tem pela frente. Não acho justo de minha parte ficar alimentando algo que não sinto e que talvez nunca sentirei. Você é uma pessoa extraordinária, mas... não sei se sou a pessoa certa para você.

Já faz algum tempo que estamos juntos e venho percebendo que as coisas de seu lado vão crescendo e do meu... quero que entenda que não tem nada a ver com você, o negócio é comigo sabe e por isso, não acho justo ficar te prendendo ao meu porto enquanto existe um oceano para você explorar.

Desculpe por não ter coragem para dizer tais palavras, mas é muito difícil dizer algo assim para uma pessoa tão maravilhosa quanto você. Sei que pensará “pô, se sou tão maravilhosa assim... por que não fica?” por que não seria justo, já tentei e não consegui te amar como merece e você, não é uma pessoa de ficar tentando...

Você merece ser feliz e prefiro sair de seu caminho para, quem sabe, aparecer uma outra pessoa que verdadeiramente te ame como você merece. Quanto a mim, realmente sinto muito por não ter nem coragem de lhe dizer, mas não quero olhar em seus olhos e correr o risco de não conseguir partir.

Foi ótimo enquanto durou, mas não quero mais ocupar seu tempo, quero que encontre um verdadeiro sentimento e que seja muito feliz e que, jamais olhe para trás e me arrependa de ter deixado alguém como você partir, mas agora é necessário e por isso... Entre nós é melhor deixar as areias do tempo correrem.

Carta de fim de namoro

Comentários

Mensagens Relevantes