Antes de qualquer outra palavra, saiba que vivemos momentos simplesmente espetaculares, vou demorar um tempo para esquecer, na verdade, talvez guarde em algum lugar do meu coração, afinal de contas, tudo que é especial, merece estar guardado em algum lugar do coração... É lá que vou lhe deixar. Isso mesmo, é lá que vou lhe deixar.

Nem sempre estamos ao lado da pessoa que nos levará ao altar, às vezes, algumas pessoas chegam para apenas nos ensinar, para nos preparar, para nos ajudar amadurecer, por isso precisamos andar lado a lado com outra pessoa, quando andamos sozinhos e sem quaisquer perspectivas, tudo que achamos é que o mundo terminará assim. No vazio de uma ausência.

Mas, tivemos nossos momentos, sorrimos, choramos, curtimos e nos amamos. Chegamos a achar que seriamos assim para todo sempre, no entanto, o sempre sempre acaba chegando ao fim quando menos percebemos e, agora, para mim é um momento delicado, onde precisamos compreender que, nem sempre é bom nadar contra corrente. Somos duas pessoas com pontos de vistas diferentes.

E duas pessoas que olham para lados diferentes, não conseguem perceber um futuro que não deixa de chegar nunca, por isso, sinto muito, acho melhor seguirmos caminhos diferentes. Sei que agora, a dor parece nos rasgar o coração, acredite, não é fácil para mim escrever tais palavras, mas, devemos pensar em nosso futuro, independente de nossa condição, sei que vivemos algum tempo juntos, mas, nem todas as histórias possuem um final feliz.

Talvez agora realmente o final seja realmente terrível, contudo, vai saber o que o amanhã nos reserva... E se de repente aparecer aquela que julga perfeita para você? Jamais apontará erros em alguém que escolheu para caminhar ao seu lado, jamais olhará para os lados se perguntando quando seria o sentido, quando realmente se ama e quando realmente há afinidade, alguns valores simplesmente aparecem tão normal quanto o nascer do sol.

Mas, neste momento, tudo que posso dizer é: seja bem-vinda noite! Como o dia termina no final de sua razão, os relacionamentos também acabam terminando, ainda mais quando alguns valores passam despercebidos, pois em um relacionamento não podemos deixar o outro pra depois, pois quando deixamos alguém para o segundo tempo, nem sempre ela se permitirá voltar ao campo na virada do segundo tempo.

A falta de um sentimento faz brotar o maior tormento e por isso, melhor fazer o que precisamos fazer agora e continuar seguindo por nosso caminho, mais cedo ou mais tarde, com certeza não estaremos mais sozinhos e lembraremos deste momento com carinho, pois tudo que vivemos é uma preparação para alcançarmos a melhoria que precisamos para chegarmos há uma conclusão: o amor nasce apenas no coração?

Carta de fim de relacionamento

Comentários

Mensagens Relevantes