Meu filho,
É com muito carinho que sento para lhe escrever essas poucas palavras, quero que saiba que, apesar da distância, sinto sua presença ao meu lado, claro, adoraria sentir seu abraço, ver seu sorriso de perto e, olhar em seus olhos para ver que tudo está realmente bem. Filho, estou com muitas saudades e espero que está pequena carta, lhe encontre muito bem.

As coisas por aqui continuam a mesma, claro, sem sua felicidade e sua presença, nos faz querer voltar no tempo que fazia parte de nossos dias, ainda lembro dos pratos que preferia, do jeito que acordava, até mesmo de seu despertador que não parava de tocar... Quanta saudade, mas meu menino tornou-se um homem e nada mais comum do que sair para a vida, como um pássaro que aprende a voar...

Mas, não se esqueça meu filho, que aqui sempre terá seu lar, independente do que aconteça, mamãe sempre estará aqui para o que caso precisar, apenas não deixe de dar as caras ou até mesmo ligar, é sempre ouvir sua voz e saber que tudo está bem ao seu redor, por enquanto, seguem minhas palavras, mas espero um dia, poder ouvir novamente sua voz ao pé do ouvido, dizendo sentir tanta saudade.

Carta de mãe pra filho amado

Comentários

Cartas Relevantes