A minha amada e querida

Finalmente posso respirar tranquilamente, durante muito tempo achei que seria o ser condenado a caminhar pelo mundo sem alguém ao lado. Quantas vezes não adormeci rezando e pedindo a Deus para trazer alguém para colorir a minha vida. Durante muito tempo foi tudo que desejei. E, hoje posso dizer que meus pedidos se realizaram, você está aqui, colorindo minha existência.

Sei que a saudade amarga o momento, mas, é melhor sentir saudade de alguém que existe do que ter saudade de um sentimento que nos parece tão distante. Eu posso alimentar minha saudade, pois em você, no momento de nosso encontro, me saciarei e me deixarei abandonar em seus braços por toda eternidade destes dias.

Digo destes dias, pois cada dia ao seu lado é uma nova vitória, uma nova história para ser vivida com toda alma e sentimento. Antes de você minha querida, minha vida era completamente sem graça e sem sentido, mas depois de você, tudo ganhou um novo significado e rumo.

Sigo para o horizonte dos sonhos que se realizam, dos pedidos que Deus nos concede no momento exato, para atingir a sabedoria necessária para compreender os desígnios da existência. Ontem aprendi a sofrer a ausência de um amor, agora entendo os porquês, e sei que se te encontrei é por uma razão, que preciso valorizar o que temos neste momento, terno sentimento, que me fez abrir os olhos e acordar.

Te amar não é simplesmente uma opção, é uma necessidade que preciso todos os dias para levantar e seguir em frente, pois você traz alegria aos meus dias, traz significado e muita alegria, por isso, não sei o que poderá ser de mim caso você deixe de nascer em minha vida, mesmo assim, vou vivendo, cada dia como se fosse o último, aprendendo até amar cada vez mais.

Sempre seu

Carta de romance para quem encontrou seu grande amor

Comentários

Cartas Relevantes