Para alguém

Escrevo pois me faltam ouvidos neste momento. É terrível olhar para os lados e perceber que estamos completamente sozinhos, e o pior, em um mundo tão vasto e tão povoado... É quase impossível sentir-se sozinho, bom, pelo menos para mim, não é impossível, estou sozinho...

Quem me dera ter alguém ao lado neste momento para poder olhar nos olhos e perguntar: por que? Gostaria de saber onde tenho errado nos últimos tempos, gostaria de saber se minha vida inteira é simplesmente um erro. Você pode achar um exagero, mas é o que sinto dentro de mim, minha vida parece não ter sentido.

Sabe quando você corre para a linha de chegada e ela simplesmente parece correr de você? É como uma linha do horizonte que não chega nunca, bom, pelo menos para mim... Cada vez parece mais e mais distante... Eu tentei correr, tentei alcançar, mas parece que meus esforços foram completamente em vão... Por isso gostaria de saber se vale a pena lutar pelo que acreditamos.

Quanto mais corremos, mais distante o sonho parece estar... Então, pra que correr, pra que se levantar sendo que jamais iremos chegar? Eu às vezes paro e penso sobre isso e tento ao máximo encontrar alguma razão, mas não vejo... E é exatamente por isso que vou seguindo em frente, mesmo sem acreditar em algo bom... Só não quero ficar parado esperando o mundo passar do lado de fora de minha existência.

Por mais difícil que seja, é melhor acompanhar o movimento dos ventos em vez de ficar olhando as nuvens seguindo para o futuro sobre minha própria cabeça. É tudo que posso fazer, continuar pela curiosidade de descobrir onde finalmente, um dia, quem sabe, irei chegar.

Carta de sentimento para expor minhas frustrações sobre a vida

Comentários

Mensagens no seu e-mail

Trilha Sonora

Cartas Relevantes