Minha querida sobrinha,

Escrevo para dizer que as coisas estão bem, tirando a saudade é claro, de resto... A vida continua seguindo o rumo deste lado do mundo. Gostaria de ter notícias suas e sinto falta de sua presença em minha vida, sei que a vida nos distanciou, mas, ainda podemos trocar algumas palavras, sejam escritas ou até mesmo, por telefone ou e-mail.

Eu prefiro as cartas, longas palavras descritas à mão, onde podemos ler, não somente as boas novas, como também, sentir a emoção que estão nas entrelinhas, por isso, escreva para mim dizendo como andam as coisas, suas novidades, seus medos... Vamos conversar como antigamente, fazer de nossas vidas um elo para que, quando finalmente nos encontrarmos, podermos passar todas nossas conversas.

Quero que saiba que para mim sempre foi uma garota muito especial e, por isso, tem um lugar mais especial ainda no meu coração. Durante os dias que estivemos perto, pude me maravilhar com sua vontade de viver, com esses olhinhos brilhantes e famintos por conhecimento, vida e felicidade. Posso dizer que a amo muito mais agora, pois esse brilho irradiante, trouxe algo a mais para minha vida. Você me contaminou com sua maneira de ver a vida.

Saiba que sinto saudades e que esta carta, além de buscar boas notícias, leva um pouco de meus sentimentos e de todo o amor que sinto e prezo por você, minha querida sobrinha.

Fique bem, sempre

Carta de tia para sobrinha

Comentários

Cartas Relevantes