Olá futura...

Tenho algo para lhe contar, algo que com certeza mudará sua vida para sempre. Sei que não queria parecer velha, mas isso não quer dizer que está velha... Não pense nisso, a senhora só está colhendo frutos de seu produto fruto... Parabéns, a senhora vai ser vovó.

Isso mesmo, estou grávida e agora finalmente vou poder passar por tudo que a senhora passou, por cada segundo... cada situação e graças a Deus tive uma ótima professora, uma mulher sem igual que me ensinou tudo que preciso saber para educar essa pequena criaturinha que cresce em meu ventre.

Parabéns, mamãe, a senhora será vovó e com certeza vou deixar essa pequena maravilha da natureza em sua casa para curti-la e ama-la como se fosse sua filha. Não dizem que os avós servem para estragar os netos? Então saiba que poderá mimá-lo de todas as maneiras.

Mas ame sempre, como me amou e ama... Sei que não nos falamos como gostaríamos, mas a loucura dos dias acaba levando para longe todo nosso tempo, por isso, minha querida e linda mãe, saiba que vou aparecer mais vezes por aí.

E se quiser aparecer em casa para dar uma força, com certeza sua filha irá precisar, estarei precisando de mimos e cuidados e depois que estiver melhor, pode se dedicar a vida de seu lindo netinho que com certeza nascerá com todo amor e carinho que alguém possa ter.

Parabéns, minha querida mãe e amiga, finalmente teremos nos braços uma pequena semente de um amor que a senhora me ensinou desde quando me plantou neste mundo tão lindo.

Veja mais cartas relacionadas:
VovóBebêMamãeFutura Vovó

Carta para futura Vovó

Comentários

Cartas Relevantes