Querida

Tem dentro de você uma pequena semente que aos poucos vai crescendo. Com certeza essa pequena flor trará muito mais beleza para seu jardim. Isso sem mencionar que vai te ensinar que o amor verdadeiro não tem limites.

Passamos nossas vidas inteiras procurando por um amor perfeito. Agora, veja que interessante, esse amor perfeito e como deve ser cresce em seu ventre e dentro de alguns meses pulará para seus braços e nunca mais será a mesma.

Pois quando uma mulher vive a experiência do parto, ela se coroa de rainha para nunca mais ser princesa. O mundo ganhará uma nova cor e tudo que ver pelo seu caminho, irá pensar primeiramente nessa linda semente que crescerá.

Que verá a cada ano, um pouco mais de seu crescimento. Contemplará os primeiros sorrisos, as primeiras palavras e tudo mais se tornará extremamente lindo em sua vida. E nunca mais, em nenhum momento se sentirá sozinha, pois terá alguém não somente ao seu lado, mas também em seu coração.

Por isso, curta bem essa gestação e não deixe de amar essa linda criaturinha desde agora, cante para ela, diga o quanto a ama e o quanto está ansiosa por tê-la em seus braços, com certeza ela ouvirá e reconhecerá a voz de sua mãe em um momento tão íntimo quanto esse momento.

Aproveite cada segundo, aproveite cada instante, a partir deste momento, todo seu mundo se transformará, tudo ficará mais lindo e terá um sentindo mais especial, parabéns mamãe, que esse filho traga muitas felicidades e sorrisos para todo seu universo.

Veja mais cartas relacionadas:
GravidezGrávida

Carta para gestante

Comentários

Cartas Relevantes