Querido irmão,

Escrevo pois neste momento é tudo que posso fazer... Estava lembrando de nossa infância e bateu uma saudade daquelas que não conseguimos suportar e, como não posso te ver neste exato momento, tudo que posso fazer é deixar registrado em palavras esse momento.

Sinto saudades e gostaria que compreendesse as circunstâncias que não me permitem vê-lo com freqüência, quero dizer que sinto muito, porém, isso não quer dizer que deixei de te amar, somos filhos do mesmo sangue e são laços que ninguém pode romper, o nosso amor é para sempre.

Infelizmente, você tomou um caminho que não devia, mas, como dizem por ai, todo mundo erra, só não esqueça de aprender com seus erros e, quando sair daí, pode contar comigo para lutar por dias melhores. Será difícil, mas juntos conseguiremos mudar a sua história.

Por enquanto, vou ficando por aqui, dizendo e registrando meu amor e a esperança da transformação em sua vida, sei que você mudou, que você sairá daí uma outra pessoa, felizmente, algumas coisas ruins acabam acontecendo para outras melhores acontecerem.

E eu acredito em você meu amado irmão.

Carta para irmão preso

Comentários

Cartas Relevantes