Meu amor,

Neste momento, a saudade consome meus pensamentos, basta fechar os olhos para ver seu sorriso iluminando toda a escuridão. E que brilho cintilante, às vezes te comparo com um farol em alto-mar, sempre iluminando tudo para salvar as embarcações que se perdem na imensidão do mundo. Um dia eu estive perdido nessa imensidão, por sorte, avistei ao longe: você.

E tenho muito que agradecer, não apenas a você por fazer parte de minha vida, mas também a Deus por duas razões, a primeira, por ter criado algo tão maravilhoso quanto você, sinceramente, para mim não foi criada, mas sim esculpida, é uma obra de arte; e a segunda, por ter colocado alguém como você em minha vida. Sinceramente, não sei que fiz em minhas vidas anteriores para ser digno de um paraíso ao meu lado.

Estou contando os momentos para poder mais uma vez estar ao alcance de seus toques, meus ouvidos, anseiam por sua voz chamando pelo meu nome, e seu sorriso... ah, esse sorriso que conseguem fazer meus olhos sorrirem de felicidade, como gosto deles, ainda mais por serem a certeza de sua alegria ao estar ao meu lado. E como me sinto feliz por saber como lhe fazer feliz... Graças a você mesma, que trouxe a felicidade para minha vida e tudo que posso fazer é devolvê-la da melhor maneira possível: te amando e te querendo.

Pois depois que chegou em minha vida, descobri que existir é muito mais do que apenas viver um dia após o outro, hoje tenho consciência que viver é uma dádiva, um milagre que, temos consciência ao encontrar alguém que faça até mesmo os erros passados, valerem a pena.

Carta para namorada

Comentários

Cartas Relevantes