Minha querida,
Escrevo para compartilhar contigo a felicidade que não consigo conter no peito. Sabe, às vezes, tudo isso que está acontecendo me parece um sonho de tão bom que é. E pensar que, durante muito tempo, pensei coisas tão terríveis... Graças a Deus, que nunca levei a cabo nenhuma de minhas loucas ideias, caso tivesse, não teria encontrado uma pessoa como você.

Atualmente posso dizer que realmente estou feliz, que realmente acredito no amor e que realmente, Deus ouve nossas preces, pois você é o resultado de muitos apelos, de muitos pedidos em noites claras e intermináveis. Já te contei uma parte de minha vida, e sabe como as coisas eram, mas, eram... Essa história não faz mais parte de meus pensamentos.

Pelo contrário, até agradeço por cada momento triste, por cada desespero que passei, afinal de contas, foram eles os responsáveis por me guiar até você. E agora penso: e se não tivesse vivido nada do que vivi... Será que teria te encontrado? Provavelmente não, pois sinto que agora estou pronto para o amor.

Sinto que posso compreender as necessidades e todas as verdades, por isso, quero que saiba, que para mim, não existe ninguém melhor do que você para subir em um altar, e assumir diante de uma multidão, aquilo que tenho por você em meu coração.

Carta para noiva

Comentários

Cartas Relevantes