Meu lindo,

Estava eu aqui pensando, na verdade, lembrando de nós dois juntos... Coisas começaram a acontecer em meu corpo, um arrepio, um calor e, inesperadamente, parece que ouvi sua voz sussurrando meu nome no ouvido... Fui à loucura e a saudade intensa, encontrou meu endereço. E estou escrevendo justamente para dizer isso: sinto sua falta.

Sei que não podemos nos ver no meio da semana, mas pelo menos, posso me enganar escrevendo essa carta, com certeza saberá que não penso em você apenas nas manhãs de sábado, mas também, todos os dias que estão entre nossa felicidade. Como conto os dias para lhe encontrar...

Na segunda, me dedico a lembrar do final de semana, repasso cada passo, cada palavra, cada olhar... Na terça, ainda lembro, mas começo a sentir o gelo da saudade em meu coração, na quarta, meio da semana, posso viajar um pouco mais e me lembrar com mais intensidade e na quinta, começo a contar os segundos, na sexta, durmo pensando em você e nos sábados, acordo correndo para seus braços ternos.

Hoje é quarta e deixo a saudade machucar meu coração, depois de tanto tempo sem sentir tal coisa por alguém, se torna verdadeiramente especial. Saiba que sinto por você e tenho muito a agradecer, é a pessoa certa neste momento que desejo ter muitos outros momentos. E tudo que quero agora é sentir seu abraço, ouvir seu riso sufocando minha saudade, em um beijo demorado, onde meu corpo inteiro sussurro no silêncio do meu desejo: seu nome.

Carta para o namorado

Comentários

Cartas Relevantes