Nem todas as palavras são belas, nem todas trazem boas notícias. São como o nosso dia, às vezes faz sol e às vezes, simplesmente chove. Às vezes, não compreendemos muito bem o rumo das coisas, mas, acredite, em algum momento iremos finalmente entender. Por isso lhe escrevo, para tentar dizer algo que talvez não conseguisse, olhando em seus olhos.

Não me condene por não conseguir, ainda mais depois de tudo que passamos. Não foram momentos ruins, tivemos bons também, mas existem alguns detalhes que não podemos deixar passar, pois crescem e num futuro não muito distante podem nos parar. Sempre ouvi que é melhor tentar quando os defeitos podemos suportar.

E não quero te iludir, algumas coisas me bloqueiam, me fazem querer desistir. Não posso pensar somente no agora, tenho que ter a mente no amanhã e, desculpe, talvez não seja a pessoa que espero, ou melhor, que preciso para estar ao lado. Apesar de parecer forte, eu tenho meus momentos de fraqueza e, nessa franqueza, lhe digo que é melhor para nós: nos separar.

Sei que fizemos alguns planos, que criamos algumas expectativas, mas isso é algo normal no início de uma nova história, quando não sabemos o que teremos pela frente. É normal verbalizar nossos desejos, tudo que esperamos, mas, nem sempre condiz com o que vivemos e, sei, mais cedo ou mais tarde, poderemos nos arrepender.

E é por isso que acho melhor seguirmos caminhos diferentes, antes que estejamos preso pela conveniência, então, antes que descubramos algumas razões para ficar, é melhor seguir o caminho, para não corrermos riscos de lá na frente nos desentender, infelizmente, nem todas as uniões nascem para durar, mas todas nascem para nos ensinar e nos aprimorar, nas artes de nosso amar... Por isso, sigamos em frente e um pouco mais conscientes, entre nós, foi bom enquanto durou...

Carta para terminar namoro

Comentários

Mensagens Relevantes