Querido,

Saiba que agora não é o momento de ficar se penalizando pelos erros, você já está arrependido e tudo que precisa é saber caminhar para outra direção. Infelizmente, quando jovens e desesperados, fazemos algumas besteiras na vida, besteiras que nos acompanharão até os últimos dias, erros que poderão nos marcar para o resto da vida, mas nem todas as marcas querem dizer que não aprendemos.

Sua realidade agora é outra, seus pensamentos também são outros, tudo que precisa é ter um pouco de paciência que em breve poderá recomeçar, mas, não se esqueça, a cabeça precisa ficar no lugar, barreiras, com certeza encontrará, mas você precisa ter fé e força que no final, tudo vai dar certo e eu, bom, eu estarei aqui, para te dar aquela força. Dando continuidade em algo que começou sem esperar, sem perspectivas e agora, tudo pode acontecer.

Estou te esperando, estou te querendo e sei que juntos traçaremos novos caminhos, sei que juntos, seguiremos rumo ao verdadeiro destino, eu te espero meu amor e acredito que você mudará e que caminhará para um novo mundo, para novas possibilidades, e os erros... Serão apenas amargas lições que, talvez sem elas, não aprenderíamos o valor de uma lição tão perfeita.

Carta para um preso

Comentários

Cartas Relevantes