Caro amor,

Espero que ainda não seja tarde para se fazer a coisa certa. Sei que fui um tolo e por isso, escrevo essa pequena confissão. Sei que poderia ligar ou mandar uma mensagem, mas, nada melhor do que sentar sozinho em um canto e deixar os pensamentos sobrevoarem minha culpa. E, sinto muito.

Sei que as coisas não aconteceram como queríamos, mas, acho que relacionamentos devem ser assim, com altos e baixos, afinal de contas, precisamos aprender como caminharmos lado a lado, cada um tem sua forma de pensar, seu modo de agir... Estamos nos conhecendo, aprendendo um sobre o outro.

Acho que pisei em alguns pontos que não deveria, mas, entenda, infelizmente, só existe uma maneira de aprender como andar certo... Leve em consideração os demais momentos, a alegria que sentimos quando nos conhecemos, toda a esperança que nasceu depois daquele primeiro beijo... Acha que seria justo acabar com algo assim só por causa de um erro? Um erro que podemos acertar?

Claro, se puder nos dar uma nova oportunidade. Prometo não trupicar no mesmo lugar, mas não prometo não cometer erros, eles são importantes para alinharmos o que queremos de melhor um para o outro. Não somos perfeitos, eu sei, mas podemos nos tornar o melhor possível para nossa felicidade.

Eu cometi alguns erros, eu sei... Me arrependo, mas não tinha como saber, tudo que posso fazer é pedir desculpas e pedir mais uma chance para acertar, para colocar em prática o que aprendi contigo. Todos nós erramos, mas poucos assumem seus erros e tentam fazer o certo. Caso queira fazer o certo, basta me chamar, nós podemos tentar.

Mas, caso prefira manter as coisas como estão, tudo bem... Mas, antes de rasgar essa carta, leia as próximas linhas... Saiba que nós, seremos humanos, não somos perfeitos, que mais cedo ou mais tarde, alguém poderá te machucar... Isso é algo comum nas relações, você vai ver... O que difere é o fato de quem lhe faz chorar, se pede desculpas ou se apenas se distancia.

Aquele que pede desculpas, reconhece que estamos aprendendo a conviver, agora, aquele que nada pede, com certeza acredita que você precisa aceitar a vida como ela é... Uma vida feita por duas pessoas, mas que somente uma tem o controle do caminho... Bom, é isso que tenho para lhe falar, se ao menos quiser tentar...

Estarei aqui...

Carta pedindo perdão

Comentários

Cartas Relevantes