Meu amor, já faz muito tempo que estamos juntos e devo dizer que para mim, tudo saiu como deveria sair. Sei que tivemos momentos complicados, mas, felizmente, nosso amor conseguiu vencer todos os obstáculos, algo tão raro no mundo que vivemos hoje... Obrigado por isso também, por sua paciência e tolerância, sei que em alguns momentos perdi minha razão, mas você soube me entender...

Obrigado, meu querido marido, homem que se transformou em um excelente pai de família, lhe admiro por todo esforço, por toda luta que travou durante todos esses anos... Sei como tudo foi difícil, passamos por cada uma... E mesmo assim, você seguiu o caminho, vencendo cada obstáculo em nome de sua família... Que lindo... Para mim continua o mesmo homem lindo que um dia conheci.

E mais uma vez, lhe agradeço por ter me aturado durante tanto tempo, sei como mulher às vezes pode parecer um tanto que complicada, mas, você sempre se saiu muito bem de meus momentos tempestuosos, sempre esteve com um sorriso e com uma compreensão fora do comum e por isso lhe escrevo, para dizer o quanto é importante estar ao meu lado, o quanto tenho aprendido em todos esses anos de convivência.

Agradeço por cada dia, sejam de paz ou até mesmo nas discussões, pois são elas que nos ensinam a melhor a cada nova estação. Eu te amo meu querido companheiro e apesar de não falar, saiba que não imagino melhor companheiro... Você foi e continuará sendo o que sempre quis para minha vida.

Carta pra marido

Comentários

Cartas Relevantes