Querida, se me permite tratá-la desta maneira, apesar que, é a única forma que me veio a mente e que consegue demonstrar minha estima por você: é uma grande pessoa e gostaria muito que soubesse os sentimentos que sinto por você. Se puder continuar lendo minhas palavras, mais adiante me explicarei melhor.

O amor é algo que chega inesperadamente e em muitos casos, sempre trazendo muitas formas de lições e aprendizados, tenho consciência da necessidade de aprender e acredito que, isso que vivo hoje é mais uma lição de minha existência. O amor parece ter chegado nas portas de meu coração e foi seu olhar e seu jeito de ser que bateram nesta porta há muito tempo selada.

Hoje, ou melhor, neste exato momento, me sinto livre e tranqüila para abrir meu coração e deixar os sentimentos fluírem, sei que isso pode ser algo apenas de minha imaginação, mesmo assim, sentir este sentimento é algo que me faz sentir viva, e quem não gosta de sentir a vida correndo pelas veias... Por isso, esta pequena carta tem como finalidade revelar meus sentimentos e também lhe dizer os valores que enxerguei em você.

Espero que minhas palavras lhe encontrem bem e que não se assuste com minha sinceridade, aprendi em uma de minhas lições, que se não dermos o primeiro passo, arriscamos chegar em lugar algum e por isso, mesmo fora das forças naturais, prefiro lhe dizer que existe alguém neste mundo que com certeza se sentiria muito contente com uma passeio ao seu lado por algum lugar, bem distante.

Carta suave para conquista

Comentários

Cartas Relevantes