Sinto muito, mas acho que chegou aquele momento em que é melhor cada um seguir sua própria direção. Tentamos. Não podemos negar que tentamos de tudo, mas, quando algo não é pra ser, melhor não insistir para não terminarmos em algo pior. A vida seguirá o rumo e com certeza, outros caminhos se abrirão.

Valeu tudo que vivemos, não vou negar que vivi grandes momentos ao seu lado, mas, para uma vida quase perfeita, é preciso de algumas coisas que talvez não possa me dar. O amor precisa ser regado, o amor precisa estar consciente de sua importância e os amantes, aqueles que dão sentido ao amor, precisam estar sintonizados com a vida que desejam.

Acho que em algum momento, perdemos o sentido e acabamos confundindo o sentido de tudo, por isso, acho que seria melhor seguirmos outros caminhos, antes que aquilo que pensamos que sentimos nos consuma de uma vez por todas, nós tentamos, vamos viver com essa certeza e seguir o caminho natural de tudo que podemos seguir. Mas, sobre nós, tudo que precisamos fazer é continuar a amizade e seguir adiante e encarar tudo como realidade, tudo que aconteceu nos trouxe mais experiência e agora, precisamos colocar em prática, tudo que aprendemos... Que sejamos felizes.

Carta terminando o namoro

Comentários

Mensagens Relevantes