Meu querido e abençoado amor

Sou feliz por tê-lo ao meu lado, ainda mais pela certeza que Deus te separou para mim desde o ventre de sua mãe. Sei que teremos uma vida abençoada pela frente e repleta de muitas alegrias e aprendizado. Não podemos esquecer que também somos imperfeitos, e como tantos, precisamos sempre estar aprendendo. Prometo a você ter a paciência necessária, a dedicação de uma pessoa que nasceu para estar ao seu lado e caso falhe em algum ponto, sente-se comigo e seja sincero, não se esqueça que a dois aprendemos a caminhar nas graças de Deus.


=================================


Minha querida

Tê-la ao meu lado é uma alegria maravilhosa, a certeza que o nosso Senhor, ouviu minha oração, pois há tempos, tenho me prostrado pedindo uma companheira, alguém que estivesse ao meu lado nos dias claros e nos escuros, que ajoelhasse ao meu lado para orar e agradecer por todas as bênçãos recebidas, para estar ao meu lado, quando finalmente receber as maravilhas que Deus tem reservado. Meu amor, saiba que além de te amar em Cristo, te amo como uma companheira, como alguém reservado para mim desde o nascimento. E por te achar uma graça divina, saiba que te amo e sei que juntos, muitas coisas poderemos aprender nos caminhos do Senhor.



=================================


Meu amor

Há tempos tenho te observado de longe, no início, era tudo amizade e até percebia que nos dávamos bem até demais, algo normal para irmãos em Cristo como nós dois. Até aí, tudo bem, continuava em oração para os desejos de meu coração, sabia que precisava ter paciência, para que tudo acontecesse no tempo do Senhor. E, depois de muito tempo, ai está você meu amor, meu amigo e meu irmão em Cristo. Algo me dizia que era você o escolhido e com certeza Deus sorriu para nós quando deu uma de Cupido. Para unir um casal que já estava em seus planos de união, afinal de contas, trilhamos juntos o caminho da salvação.

Cartas de amor evangélicas

Comentários

Cartas Relevantes