Olá meu amor. Espero que está carta lhe encontre bem. Eu não poderia estar melhor, hoje comemoramos dois anos de namoro, algo que para mim, é simplesmente maravilhoso. Gostaria que estivesse aqui para comemorarmos esse dia da melhor maneira possível, mas sei que no momento, esse sonho está distante de nosso alcance, mas, sem problemas, o mais importante já aconteceu, nos encontramos e estamos aqui.

Então, a distância do hoje não é nada se comparada com a falta que faria se jamais tivesse chegado, por isso, fico feliz, mesmo sem poder ver em meu olhar, mesmo sem poder lhe beijar, me sinto feliz pois meu coração sabe que existe alguém que desejo amar, que quero muito mais do que um dia sonhei e que terei o máximo prazer de descobrir. Ao seu lado, seu que compartilharemos dias lindos e maravilhosos que farão toda dor da saudade, ser apenas um degrau para a realização de nossos sonhos.

Que, mais cedo ou mais tarde, possamos realizar, durante todos os demais dias de nossa existência juntos.

================================

Dois anos não são dois dias e muito menos duas horas... apesar que foram exatamente esse tempo o necessário para chegarmos onde estamos. Lembra daquele dia? Eu até hoje não consigo esquecer, e para ser franco, nem mesmo quero. Você foi a prova que podemos acreditar em algo, que podemos esperar que, todos os erros, justificam-se nos acertos, valeu a pena cada queda, pois aprendi a ser melhor para você.

E agora estamos aqui, comemorando dois anos de um relacionamento que, convenhamos, tem superado todas as expectativas, até mesmo daqueles que nunca deram nada para nós, muitas acharam que não chegaríamos a lugar algum, mas, veja você onde estamos e como estamos... Dois anos... Sei que temos nossas desavenças mas, isso também é algo bom, alias, muito bom, pois não nos deixamos abater e estamos sempre nos esforçando para ser melhor um para o outro... Quero que saiba que esses dois anos, para mim estão sendo simplesmente maravilhosos, obrigado por existir em minha vida.

Cartas de dois anos de namoro

Comentários

Cartas Relevantes