Releve o mal que te fiz... Sei que doeu em seu coração, mas você não imagina os terrores nascidos em minha alma... Estou arrependido e gostaria muito que nada disso tivesse acontecido, se ao menos houvesse como adivinhar, com certeza não teria feito tantas escolhas erradas. Sinto muito meu amor, mas estamos neste mundo para aprender, só gostaria de uma oportunidade para colocar a lição em prática e mostrar que posso melhorar ainda mais, caso continue ao meu lado.

Minha querida, sei que as coisas acabaram passando dos limites, mas, não posso suportar a distância que brotou em nossos campos. Você faz uma falta terrível em minha vida, é estranho, mas sinto que perdi algo que não poderia perder. Uma parte de minha vida, a melhor parte de todas para ser mais franco. Gostaria de tê-la de volta, gostaria de avistar o mundo como avistava quando fazia parte de minha vida... E agora, refletindo, não foi o mundo que está ao meu redor que perdeu a graça, foi à graça que perdeu o mundo, e você, sempre foi o meu mundo tão necessário. Não sei se poderá perdoar meus erros, mas, ainda tenho esperanças de que perceba que ao seu lado, posso ser melhor.

Por mais difícil que seja assumir algo do tipo, confesso: sou louco por você e não consigo imaginar minha vida sem a sua especial participação. Você parece que tem o dom de transformar tudo em melhor, prova disso é minha própria vida, você me transformou, trouxe tantas coisas boas que, sinceramente, não sei como consegui viver tanto tempo sem você... Sei que tive que aprender algumas coisas para poder enxergar as suas maravilhas... É a mais pura verdade, acredite. Você não é apenas a aquarela de minha vida, como a prova de que existe realmente Alguém acima de nós, em minhas noites solitárias, sempre pedi que alguém como você surgisse. E eis aqui, sendo melhor do que o esperado, me tornando cada vez mais louco e completamente apaixonado.

Cartas pedindo mais uma chance

Comentários

Cartas Relevantes