Querido irmão,

Escrevo para saber como andam as coisas contigo. Faz tempo que não nos falamos e hoje levantei com um imenso desejo de ter notícias suas. Sei que moramos longe e que a correria do mundo nos distancia, mas é preciso fazer um esforço para ao menos sabermos se estamos bem ou não.

Hoje somos apenas nós neste mundo, papai e mamãe já não estão por perto e tudo que tenho de tempos maravilhosos, é a lembrança de quando éramos pequenos. Quando estou perto de você, me sinto segura e sei que as dificuldades passarão, mas, é você? Como andam as coisas por aí?

Tenho muitas novidades para contar, mas por carta não dá para escrever tudo. Queria poder olhar em seus olhos, sentar perto ou até mesmo abraça-lo para senti-lo próximo pelo menos mais uma vez em minha vida. Eu tenho sentido muita sua falta e me preocupo.

Sei que isso parece loucura de irmã, mas entenda minha preocupação, se ao menos me escrevesse ou ligasse de vez em quando, eu saberia que as coisas estão correndo bem. Você também poderia tirar um tempo para visitar, vir até em casa para conosco almoçar.

Ainda lembro de seu prato predileto e posso até preparar. Vamos marcar alguma coisa, não vamos deixar o tempo nos distanciar ao ponto de começarmos a esquecer como era bom a presença um do outro, vamos nos rever, tenho tantas coisas para contar e gostaria de poder te olhar e ver que realmente está muito bem.

Veja mais cartas relacionadas:
IrmãoIrmãFamília

Cartas pra um irmão ou irmã

Comentários

Cartas Relevantes