Meu querido

Hoje senti vontade de te escrever esta cartinha. É que a palavra escrita sempre tem mais valor do que aquilo que se diz da boca pra fora. Sempre quis te dizer que o nosso casamento, embora esteja com apenas um mês, foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.
Acontece que tenho vivido como se fosse num sonho. Me sinto tão feliz e realizada que não consigo esconder de ninguém, pois meu semblante está revelando toda minha alegria interior.

Estas palavras que estou escrevendo são para revelar a você, em letras de forma, toda minha felicidade. Tenho que dizer ainda que você é um homem maravilhoso, que minha realidade saiu muito melhor que a encomenda.

Quero dizer que te amo e a cada dia que passa, parece que este meu amor aumenta. Este nosso primeiro mês de casamento, é apenas a previsão de um futuro venturoso que vamos ter que passar juntos.

Embora sem saber se o que se passa com você é a mesma coisa, eu tenho que me abrir, tenho que confessar que minha vida depois de te conhecer, só fez melhorar em todos os sentidos.

Te amo e espero que este amor seja sempre correspondido.

Um beijo

Casadinhos de Novo

Comentários

Mensagens Relevantes