Meu amado,

não me diga que estou louca, mas sempre que estou com você tenho a impressão de que o tempo pára; de que toda a confusão reinante nas praças, ruas e avenidas se acalma; de que o céu se firma e de que as nuvens ficam quietinhas, imunes ao frio sopro do vento, apenas para observar o nosso amor.
Você é o meu amado. Meu príncipe e meu guerreiro. Na sua presença jamais haverá mal que me aflija, pois sinto-me envolvida pela segurança da sua aura protetora, sinto-me protegida pela força dos seus braços e, mais importante, sinto-me protegida pela integridade do seu caráter e pela sinceridade do seu amor.
Sinto em você a nobreza dos lendários guerreiros e, em minhas fantasias sou capaz de compará-lo a um Deus, pois não há nada que eu deseje que não possa encontrar em você, na generosidade da sua alma e no seguro aconchego do seu abraço. Gosto da sua mão percorrendo o meu tronco, me afagando a nuca e os ombros, me aproximando de você, me fazendo uma dócil presa dos seus atenciosos cuidados.
Sinto-me completamente apaixonada por você, sinto-me tomada por uma paixão serena, tranqüila, pois sei que a minha paixão, como se fosse um barco, encontra sempre em seu peito o melhor e mais seguro ancoradouro.

Fique com um beijo da sua amada!

Completamente apaixonada...

Comentários

Mensagens Relevantes