Meu querido

Te amo e sou capaz de fazer qualquer coisa para preservar a nossa relação. Sei que você é doce e carinhoso, na cama então nem se fala. No entanto em determinados momentos, você se transforma em uma criatura rude, usando de uma brutalidade assustadora.

Que será que acontece, ao alternar momentos de doçura com comportamentos irracionais. O que eu preciso fazer para que você seja sempre a mesma pessoa gentil, que se revela principalmente quando fazemos amor.

Eu mesma não consigo me entender, pois não há nada que justifique esta minha atitude, amando uma pessoa que vira e mexe me agride com palavras e me maltrata com atitudes muito bruscas. Contudo continuo te amando, será possível que estou virando mulher de malandro que gosta de apanhar?

Deve haver um sentimento misterioso que me une a você e me faz insistir nesse amor. Quando penso assim, sinto uma grande esperança de que um dia, há de me fazer muito feliz.

Dentro de mim existe algo que me faz confiar em você e no seu amor. Procure meu querido, me fazer feliz sempre que estou ao seu lado, não apenas quando estamos na cama.



Um beijo

Confio em Voce

Comentários

Mensagens Relevantes