Amar é importante, mas o verdadeiro e incondicional amor, vem de nossa própria família, podemos brigar, entrar em confusões, mas eles nunca deixarão de nos amar por sermos quem somos, não precisamos construir personagens com eles, podemos ser como somos, não precisamos sorrir quando não queremos, muito menos sermos gentis quando estamos em um mau dia... E, mesmo assim, eles não nos deixaram de amar, podemos brigar, mas eles não vão deixar por isso.

Por isso, não esqueça daqueles que estiveram toda sua vida perto de você, pois eles realmente te amam como é, sem mascaras ou sem interesse, dê valor a sua família e, não se esqueça que, como todos, eles também estão de passagem por esse mundo... Por isso, é preciso valorizar cada momento, cada segundo e não deixar de demonstrar o quanto são importantes para nós, a vida pode parecer difícil em determinados momentos, mas, acredite, completamente sozinhos, ela se torna ainda mais...

Talvez não tenha alguém para amar, alguém para conversar, mas sua família esta por perto, quando você vai perceber e notar que ela é a base de sua existência? Se sua mãe não lhe dá atenção, seu pai ou seus irmãos, não se pergunte o por que, mas tente você quebrar essa barreira, não se esqueça que a realidade de nossa existência depende de nossas próprias ações, portanto, dê valor a sua família, pois é ela que estará até o fim por perto.

E você não precisa ser ninguém além de você mesmo, eles não querem nada em troca, apenas que seja feliz, eles podem parecer que querem dominar sua vida, contudo, pense, de repente, tudo que eles querem é apenas o melhor para você, portanto, valorize sua família, pois será ela que estará ao seu lado até seu último dia ou, do último dia deles, por isso, não deixe de valorizar e, para isso é preciso amar, se desvencilhar da vergonha e viver o que é possível neste momento, enquanto ainda tempo algum tempo.

Dê valor a sua família

Comentários

Assuntos Similares

Mensagens no seu e-mail

Trilha Sonora

Mensagens Relevantes