Querida (o),

Hoje escreverei poucas e significativa palavras. Ao te conhecer, quando a vi pela primeira vez, não fiz a menor idéia sobre sua pessoa, apenas fiquei impressionado pela sua elegância e seu porte delicioso. Foi te ver e adorar te conhecer.

Hoje, com certeza, já acho difícil estar sem a sua companhia. Sinto que o amor bateu forte no meu peito, tenho esse sentimento à disposição para te ofertar. E lhe dou todo ele, junto com o meu ser.

A cada dia que passa, meu pensamento e toda a minha imaginação estão focados em você. A minha inteligência, o meu trabalho a minha luta diária, são coisas que tenho para lhe dar, através dos caminhos do amor.

O dinamismo, a coragem, minha alegria de viver vem de ti. Assim como lhe oferto todo o meu amor, recebo de você, por todos os seus gestos e atitudes, a coragem de viver esta vida, só para te amar. Merece os parabéns, pois nesses primeiros tempos de nosso namoro já sou um homem realizado e feliz.

Precisamos de coragem para tomar uma atitude, dar um passo mais sério. Estamos nos conhecendo melhor, já somos quase um par perfeito. Mais um pouco de convivência estaremos aptos a assumir o mais belo compromisso de nossas vidas.

Sei que te amo e brevemente estaremos definitivamente juntos.

Beijos

Depois de Você, mais Ninguém

Comentários

Mensagens Relevantes