Sei que você ficou muito magoado com minha atitude, mas procure me entender....
Não tenho como explicar, essa paixão, essa vontade de ter você, esse desejo louco, te querendo para amar.
E ter você somente como amigo, é uma tortura, ouvir seus problemas, saber de suas aventuras amorosas, saber de sua família, seu filho... é muito para mim. Construí um castelo de sonhos, uma casa na areia, em meio a uma fantasia, um sonho de amor que se desfez completamente, ainda estou juntando os cacos.
Desculpe-me por sair assim, batendo a porta, mas eu não poderia deixar que ela se fechasse sozinha, com a força do vento, pois os ventos sempre querem nos levar para direção contrária da que realmente devemos seguir... você foi um sonho lindo que não pode se tornar realidade.
Tenho certeza que você vai ser feliz sem mim.
Estou um pouco cansada de sofrer por amor, por um momento eu gostaria de poder deitar no colo de alguém e chorar muito... mas... não tem ninguém, só Jesus pode me ajudar... e você ainda disse que sou egoísta.
As pessoas sempre brincam com meus sentimentos e eu é que fico sendo egoísta.
Será que tenho que passar a minha vida toda sendo apenas o barranco para as pessoas escorarem... cansei de ser forte... talvez Deus me cobre mais tarde por tudo isso que estou dizendo... mas você me faz mal.
Desculpe-me!!!!!!
O sonho acabou, e estou bem acordada agora, com os pés no chão... não estou fugindo do problema, só não posso aceitar mais essa situação.
Jesus te abençoe.

Desculpe-me!!!!!!

Comentários

Mensagens Relevantes