Amada,

Parabéns, querida! Imagino que, como eu, você esteja muito feliz neste momento, muito feliz por trazer para o nosso convívio mais um ser belo e puro pois, gerada em seu ventre, convivendo próxima ao seu coração durante os nove primeiros meses de vida, essa criança, com certeza, traz em si o sumo dos melhores e mais nobres sentimentos.
Neste instante você ainda deve estar deslumbrada com a sua própria "obra", com aqueles graciosos detalhes físicos que encantam por guardarem tanto mistério em proporções tão minúsculas: mãozinhas, pezinhos, coração e pulmõezinhos funcionando perfeitamente!
Talvez ainda não tenha se dado conta que, apesar da naturalidade, apesar da vocação inicial de toda a mulher para a maternidade, você acaba de executar o milagre da transformação do amor em vida, você acaba de dar ao mundo e à luz mais um ser real e palpável, que será capaz de carregar e distribuir a essência do amor com que foi gerado.
Também é possível que você esteja ainda um pouco assustada com a responsabilidade, com a necessidade de estar sempre atenta e forte para ajudar esta criança a crescer em um ambiente de conforto e bem estar, para ajudar esta criança a encontrar um rumo de alegria e prosperidade. Mas, tenho a certeza de que você será capaz (ou melhor, nós seremos capazes!) disso e muito mais, e vou além: seu filhinho também já sabe disso. Ele já se sente, há muito tempo, orgulhoso em ter uma mãe tão segura e capaz quanto você, e é grato por isso!
Minha querida, mais uma vez aceite os meus carinhosos parabéns e o meu mais admirado e sincero amor! Aceite também o meu mais sincero agradecimento, porque sei que você trouxe ao mundo mais um ser humano especial, que carrega nas veias os melhores genes que poderia herdar: os do amor, da solidariedade, franqueza, confiança e esperança em um mundo cada vez melhor!

Beijo grande!

Do papai para a jovem mamãe

Comentários

Mensagens Relevantes