Querida,
o que será que aconteceria entre nós se você não fosse assim tão linda? Eu sei: nada além do que já acontece, pois mesmo que a sua beleza não fosse tão evidente quanto é, eu te amaria por tudo o que preenche este seu coraçãozinho doce e adorável!
Você foi, é, e sempre será o porto mais belo e seguro para eu ancorar todo o amor que trago em mim. Sinto toda a paz e a harmonia do mundo a cada vez que você sorri, a cada vez que você me dirige este olhar tão manso quanto as águas de uma baía calma e transparente.
Se você não fosse tão linda quanto é, se você não fosse tão linda ao ponto de ofuscar o brilho do sol e os reflexos da lua, mesmo assim eu estaria completamente apaixonado por você, pois você faz com que a minha alma brilhe e se ilumina simplesmente porque diz gostar de mim...
É muito bom sentir-se querido por alguém tão especial quanto você. É muito bom sentir-se amado por uma mulher tão bela e radiante, por uma mulher que, pelo simples fato de existir, faz a natureza parecer mais perfeita, completa e maravilhosa.
Você é muito linda, mas mesmo que não exibisse toda esta beleza física, eu cederia, inevitavelmente, à beleza desta sua alma generosa.

Um beijo apaixonado!

E se você não fosse tão linda?

Comentários

Mensagens Relevantes