Minha querida, escrevo para dizer que é um prazer tê-la em nossa família, não somente por toda sua simpatia e seu carinho, mas também pelo fato de cuidar tão bem de meu filho. Sabe como os filhos são tão importantes para suas mães, não sabe?

Quando chegou à nossa vida, confesso que senti um pouco ressabiada, talvez tenha sido o ciúme de meu filhinho que tanto amo falando por mim naquele momento, mas ele disse que tudo bem e que deveria confiar em você... Me envergonho de dizer, mas, apenas ouvi, não registrei a informação.

Julguei que poderia ser um daqueles amores passageiros que acabam chegando ao fim depois de algum tempo, mas... Não foi o seu caso e hoje, agradeço por ser você a mulher escolhida pelo meu filho para estar ao seu lado em todos os momentos de sua vida. Particularmente, não teria escolhido outra, você é melhor.

Com seu carinho e seu jeito, foi conquistando a todos nós e, não é difícil amá-la. Gostaria que soubesse disso. Sei que meus primeiros momentos foram de desconfiança, mas, talvez tenha sido meu subconsciente me alertando que dessa vez, ele iria partir de minha casa, para sua própria e com uma pessoa tão especial quanto você.

Por isso, escrevo essa pequena carta, espero que goste e que não se importe em saber a verdade, você verá que não é nenhuma loucura e que acontece em muitas situações, mas, em vez de lutar contra a mulher de meu filho, preferi adotá-la como filha pois o amor que tenho por você é muito especial.

Elogio de sogra para nora

Comentários

Depoimentos Relevantes