Querido,

gostaria de dizer-lhe tudo o que vai em meu coração, mas talvez falte-me competência, talvez faltem-me as palavras, pois há tantos bons sentimentos em meu coração, em relação a você, que o dicionário chega a parecer pequeno para expressar tanto amor.
Eu tenho por você um amor imenso e infinito. Imenso porque é impossível medi-lo ou compará-lo com qualquer coisa conhecida, e infinito porque me dá a certeza de que vai resistir a todos os verões e invernos, a todas as primaveras e eras, até se outonizar com a dignidade soberana de um carvalho.
Este amor imenso é todo seu. É este amor que me move e direciona o meu pensamento para o bem e para o belo. Com você, com a emoção que a sua existência e proximidade me trazem eu sou capaz de ultrapassar todos os perigos e obstáculos que a vida pode apresentar. Com você eu sou incapaz de sucumbir à tristeza e à desesperança, pois você me traz confiança e alegria, você já faz parte da minha alma feliz!
Sim, meu amor, você faz parte da minha alma feliz porque é você quem a alegra e, hoje, eu gostaria de dizer o quanto amo você. Não sei se esta cartinha pode lhe dar esta idéia.

Um beijo apaixonado!

Este amor imenso é todo seu...

Comentários

Mensagens Relevantes