Venha, mas cuidado ao entrar, tenho reflexos rápidos e costumo revidar. Venha, mas não venha muito lento, porque tudo que é muito devagar me enjoa.



Concorde comigo, mas nem sempre, porque posso te achar um tédio. Tenha sua vontade, sua vida, seus princípios, seus prazeres, coisas que não me incluam, mas deixe eu me meter no meio delas vez ou outra, eu preciso achar que estou no comando. Nuca grite comigo, a não ser que eu esteja gritando com você, porque eu odeio gritar sozinha.



Faça me sorrir, mas principalmente me faça parar de rir vez ou outra.Tenha senso de humor, e pense rápido, adoro quem rebate bem o que digo. Tire-me o fôlego, mas me peça bis.

Vista-se bem. Mas não seja muito "arrumadinho". Gosto de coxas grossas em calças jeans com camisa pra fora de calça. Seja despojado.



Pergunte o que eu quero fazer, mas não deixe que eu decida tudo. Não sou feminista, homem deve ser homem e fazer bem seu papel. Não me agrada escolher todo e qualquer programa. Conheça meus gostos e decida. Claro, aceite que eu mude de idéia.



Entenda que meus não’s, nem sempre são não’s, que meus sim’s podem ser, porém’s. Não desista de mim no primeiro não, mas também não acredite no meu primeiro sim.



Seja mais forte do que eu. Baratas? Mate-as rss. Goste de ler, e de comédia romântica, mas tenha seus próprios gostos. Não queria ser meu pai, meu filho, meu amigo. Seja meu homem, e encontre um papel na minha vida que não tenha sido de ninguém.



Acredite nas verdades que digo e também nas mentiras, elas serão raras e sempre por uma boa causa.



Enlouqueça-me ao menos uma vez por semana. Não gosto muito de paz. Sempre preferi uma vida montanha russa a um carrossel. Deixe-me “bolada” por qualquer bobagem, me faça ficar louca com você, depois me encha de beijos e acabe com toda essa marra.



Não prometa o que não possa com cumprir...Não me conte todos os seus segredos. Não me deixe sozinha quando eu chorar, por mais que eu te mande embora. Mas, vai ter momentos que realmente vou querer chorar sozinha, respeite, e volte quando eu chamar.



Eu valho a pena, só não posso dizer que você irá gastar pouco dinheiro. Mas acho que saio em conta. E no fim, se nada disso funcionar, esquece tudo que eu disse, me ame, simplesmente me ame.

Eu, modo de usar

Comentários

Mensagens Relevantes