Meu lindo,

se você pensa que está longe de mim só porque eu estou lhe falando através de uma carta, está completamente enganado, pois você está comigo, guardado em mim, na minha pele, em todos os momentos do dia.
Se você acha pouco, sou capaz de dizer que você está no ar que me envolve, sou bem sincera em afirmar que eu respiro você e que, se em algum momento eu não sentisse você neste ar que eu respiro, seria como se me faltasse o oxigênio, seria como se me faltasse algo vital.
Eu te amo tanto que seria capaz de passar a tarde a fazer comparações para quantificar a importância que você assumiu em minha vida. Mas não vou fazer isso, pois você sabe exatamente o seu papel, sabe exatamente o espaço que ocupa no meu coração, imenso em alegria e prazer por ter você e ser seu.
Eu te amo tanto que faria qualquer sacrifício para não estar aqui neste momento, escrevendo-lhe estas linhas, mas para estar ao seu lado agora e percorrer com as pontas de meus dedos as linhas do seu rosto, das suas mãos e de todo o seu corpo.
Eu desejo que entre nós apenas este tipo de sentimento habite, que apenas as coisas boas frutifiquem, como essa prazerosa necessidade de estarmos juntos. Eu te amo, muito. Muito e para sempre, e quero que assim como eu sinto você em mim a cada momento, você também me perceba na água que mada a sua sede e no vento que te refresca a pele.

Um beijo carinhoso!

Eu respiro você!

Comentários

Mensagens Relevantes